Escuta Aqui, Porra!

Escuta aqui, minha linda, esse negócio de entrar na vida das pessoas e sair que nem os gatos fazem não é nada bacana e é bem clichê, e o que me chamou atenção em você foi justamente o não-clichê, o não-conceitual e a ausência de pseudo-coisas; sim, é, o que me encantou foi sua espontâneidade e espírito, esse jeito de prestar atenção no que as pessoas falam e se importar e dar conselhos; é, não foram só seus atributos físicos; é, esse monte de pernas gostosonas e essa bunda tesuda e esse estilo de se vestir que eu tanto gosto; não, foi mais, foi bem mais, foi o brilho no olhar, nesse seu olhar de bêbada, que me tirou um pouco do lugar-comum que eu estava habituado e enfadado a/de viver e agora você vem, depois de ter invadido a minha vida sem pedir licença e sem sequer perguntar o meu nome; depois de causar tudo quanto é transtorno na minha agenda com a sua mania de marca-desmarca e tenho-saudades-mas-hoje-não-vai-dar e sim, depois de tudo e tudo e tudo você simplesmente some, não responde meus sms e nem meus e-mails e não atende meus telefonemas e ainda tem a cara de de pau de me mandar sms falando "tô com saudade de você meu lindo" e logo em seguida mandar outro falando "ops, foi pra pessoa errada, foi mal". Isso é sacanagem, minha linda. Isso é anti-ético, minha linda. Isso não se faz, caralho! E mesmo que a mensagem tenha vindo por engano, eu pego o celular aqui, besta como sou, e falo que "eu também estou com saudades", porque não posso perder a oportunidade de exaltar uma coisa que eu sei que assim que se extinguir, vai te levar junto na extinção e você só vira mais um número na estatística. Assim como eu já virei por aí, não é? É um caralho mesmo...

Vivendo do Ócio - É Melhor Pensar Duas Vezes

Rafael P Abreu
Enviado por Rafael P Abreu em 10/11/2010
Código do texto: T2606832
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.