Eu te amo isso que me importa

Queria eu encontra nos teus olhos todas as respostas que não sei dizer, quero que procuro dentro de mim tudo o que ainda não conseguiu encontra do lado de fora, eu te amo isso que importa quando o coração decidir amar não têm mas jeito, mesmo com toda dificuldade o verdadeiro amor tudo crer e tudo suporta, pois eu sei que sua consciência lhe diz o quanto não se dever brincar com a palavra amor e muito menos com o coração dos outros, pois quase sempre você acabar me convencendo que sente algo por mim, eu queria que tudo fosse diferente e você me amasse de verdade com a mesmo a intensidade que eu te amo, têm sido difícil pra mim acreditar em você, nos seus sentimentos, pois suas atitudes não são de alguém que ama de verdade, mas meu amor por você é tão forte que me faz acreditar na sua mudança, mesmo estando cansado de sofrer por você, acredito que o amor é capaz de trazer mudanças pra nossas vidas, você é uma pessoa que me fez descobrir o que é o amor, hoje eu me envolvi com todos os seus encantos e com sua maneira de olhar pra mim, você me transformou em uma pessoa realizada, eu sei que vamos passar por muitas dificuldades ainda, só espero que estejamos juntos pra ultrapassar toda barreiras juntos, quero muito que acredite em mim, pois se eu to aqui é porque eu sou mesmo louco por você, e também porque eu te amo muito, te quero muito na minha vida, que queria que você me olhasse de forma especial como você me olhou na nossa primeira noite de amor,o amor isso pra mim que importa o resto é apenas resto ...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 09/11/2010
Código do texto: T2606480
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.