Férias
Giu.
Desde que entrei na escola, férias significavam pra mim "a melhor época do ano", quer dizer, eu esperava cerca de 150 dias só pra ter uns 20 ou 30 de férias, e pra mim, o que realmente significava toda essa espera? Não precisar acordar cedo já é um ótimo motivo, não ter que levar bronca das professoras chatas, um motivo melhor ainda. Mas o maior motivo de todos eles era que nas férias, eu podia viajar, sair da rotina, conhecer lugares novos, comer coisas com nomes estranhos, aprender gírias de outros lugares.. aah como isso é bom!...
Mas sabe, esse ano minhas férias estão diferentes, quer dizer, ainda acordo tarde, ainda deixo de escutar xingos e ir pra diretoria todas as manhãs, e ainda vou viajar, mas... Não sei bem se é isso que eu quero. Eu não sei, espero por isso todos os anos e de repente, tudo o que eu queria fazer, tudo o que eu havia planejado não parece me satisfazer mais. Bom, eu ainda quero viajar, ainda quero descansar desse mundo todo, mas sinto que falta alguma coisa, sinto que falta alguém... Sinto que falta você. Em 48 horas provavelmente vou estar em um lugar completamente desconhecido, e sem nenhuma possibilidade de te ver na minha frente, sem jeito algum de eu sentir o calor do seu abraço, ouvir sua voz sussurrando em meu ouvido, exceto pelo telefone.
Como eu disse, essas viagens têm um lado bom, quer dizer... Um dia temos que voltar. E quando voltarmos quero te dar aquele abraço apertado, sentindo o calor do seu corpo, quero olhar nos seus olhos e poder ver a felicidade dentro deles, quero sentir seu cheiro, quero te dar aquele beijo e falar mais uma vez aquele: "EU TE AMO!" que tanto gosta de ouvir.
Sinto sua falta...
Boa viagem... e volte logo.
- Wes.