Boa noite! Dessa vez não consegui parar...
E se você morresse “eu morri”, existem estados de inlucidez que levam há uma morte instantânea e louca, mas não foi assim, eu estava numa dessas brincadeiras e me vi longe do meu corpo numa procura inusitada por anjos e não obtive controle, estava viajando para longe quando encontrei um caminho conhecido e íngreme, que me conduzia a uma grama verde e clara como se fosse dia, era dia! Derrepente eu estava sentado olhando para o céu e não sabia o porquê se existem forças maiores eram aquelas e não explicaria, era lindo como o mar, era doce como um bom dia, era sincero como o primeiro beijo e não foi fácil derramar uma lagrima, pois não sabia o motivo, eu estava aéreo e tudo oscilava entre os mundos, tudo estava distinto, mas ao mesmo tempo separando-se como se as palavras não se encaixassem, como se a luz oscilasse junto à escuridão, como se a energia estivesse fraca, como que num passe de mágica a palavra lógica fez seu trabalho e me deu de volta o dom de pensar e a vida fez um pouco mais de sentido, a grama seria o estado de espírito que eu me encontrava e a luz oscilando seria a força, reflexos de uma briga entre o coração e os pensamentos, meu olhar para o céu poderia explicar a obsessão por anjos e em especial a busca por você, então era lindo mais provou uma coisa a razão esta fugindo de meu controle tanto que não te culpo por isso, essa tarde pode ser noite e nem isso me desafia a ser infeliz porque Deus me disse a resposta do meu enigma e fiquei mudo perante essa descoberta, era errada em partes, mas esperava por isso, essa tarde me disseram um nome que eu sabia e escondia dentro de enigmas, um nome de sete letras para ficar legal um nome de que a primeira é a sétima e para descomplicar uma criança aprendendo a escrever diria que a quinta letra ocupa a posição de segunda no meu nome deixando a cargo do destino a terceira e essa é a décima nona dessa complicação toda, se ainda tiveres curiosidade a sucessora dessa ocupa nosso quarto lugar, a primeira pode aparecer como um Raio de luz e dizer Que falta pouco, a primeira é nossa quinta letra, volte uma letra atrás à quarta pode te instruir pule uma depois da quarta posição e estará finalizando, e para finalizar a décima quinta posição e nossa ultima colocada, se achar meio louco estará certo mais é verídico e verdade...