Uma grande diferença entre amar e gostar...

A única coisa que tenho a certeza é que rola algo de especial entre eu e você, não sei muito bem o que é, não sei se é amor, paixão, tezão, ou simplesmente você gosta de mim, é uma incerteza que carrego comigo, é um medo que sinto toda vez que você desaparecer e some me deixando sozinho, triste pensando o quanto você as vezes é diferente de mim, não sei porque você faz isso comigo? Qual a sua intenção em mexer com a minha vida com os meus sonhos. Sexo eu encontro em qualquer lugar, eu to a procura de amor, carinho atenção, e principalmente de alguém que me corresponda com a mesma intensidade do amor que sinto por você, to a procura de alguém que tenha tempo pra mim, eu quero ter alguém pra pode me abraça quando me sentir triste, têm uma grande diferença entre gosta e amar,e você acho que não sabe diferenciar essa diferença, você diz gosta de mim, mas suas atitude não me diz isso, eu te amo muito e já dei muitas provas que sou fiel a esse amor que sinto por você, assuma que me ama ou me deixe seguir a minha vida, não posso continuar criando ilusão de uma historia de amor que eu mesmo criei pra mim, tenho que encarar a dura realidade, e ver que você não é o príncipe que eu tanto sonhava pra minha vida, mas você é o garoto que amo, eu tenho a certeza que você sente algo por mim, eu só não sei o que é, quero ser realista se ta comigo é porque sente algo por mim, como sempre falo com você ninguém fica com ninguém sem sentir nada, eu sei o que te impedir de mostra o que sente é o medo de ser julgado por gosta de outro homem, pois a vida nem sempre é como agente quer, tenho medo de mi perde no meio do caminho, acreditando que os oposto se atrair, eu não quero ti perde, eu sei que dentro de você existe um garoto amável mas que muitas das vezes não consegue demonstra isso ...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 08/11/2010
Código do texto: T2604356
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.