Término
É muito difícil para mim o que vou dizer agora, mas apesar de toda a minha paciência e todas as minhas tentativas anteriores de reconciliação, sinto que tudo o que havia de bom e bonito entre nós, já não é mais o mesmo.
Por diversas vezes suportei suas manias, temperamentos e até mesmo suas pequenas mentiras. Agora definitivamente acho que é a hora exata de tentar levar uma vida mais saudável, principalmente afetiva, visto que a sua presença tem se revelado cada vez mais distante para mim.
Não estou encontrando palavras que reflitam o meu desapontamento. Você está agindo como um Dom Juan, como se não tivesse ninguém. Nosso namoro poderia até dar certo, se não fosse pelo detalhe da falta de amor, carinho e atenção.
Está visto que, com você não sobra margem para um namoro legal, dentro da normalidade. Talvez você esteja direcionando todo o seu carinho e as palavras doces para outra pessoa, parece que estas me passando para trás.
Poderíamos até ser felizes, não nos faltam qualidades para isso, principalmente se eu pudesse sentir que você tem por mim o mesmo carinho que eu devotei a você. Mas não, de sua parte só vejo atitudes impensáveis. Se mudar de gênio poderá até ser bem em outro relacionamento.
Não sei o que está acontecendo, mas você anda muito estranho ultimamente, quando nos conhecemos eu senti em seus olhos, em seus gestos, a cada encontro, a ansiedade que você sentia em me ver. No entanto, o tempo foi passando e essa sensação diminuiu sensivelmente. Não, é impressão minha, sinto realmente que o seu interesse por mim diminuiu – e muito! Antes, você saia do trabalho, pelo caminho já me telefonava e marcávamos um lugar para nos encontrar: um bar, em casa, no motel. Agora, quando eu lhe telefono ao meio da tarde, ou não estás, você está sempre ocupado, cansado e quando sai do trabalho sempre tem algo mais a fazer, algo que obviamente, nunca me diz respeito.
È sempre uma reunião qualquer, um assunto importante com algum amigo, uma busca de CDs e DVD, ou seja, sem tempo para mim. Até as tuas folgas nunca sei o que é passar com você. Você passa o dia dizendo que este cansado, indisposto e que depois vem me ver ou telefonar e acaba não acontecendo e me cria expectativas de alegrias e quando não, fica com o olhar perdido, calado como se eu não estivesse por perto.
Falei a você que eu não era mulher de ficar em cima do muro, e não sou mesmo, te dei todas as chances e você não soube aproveitar nenhuma. Como você acha que eu me sinto com tudo isso? Quando foi que você veio uma semana seguida me ver? Questione-se também, e veja onde estas errando?
Desculpe mas eu não conseguir me adaptar a tua vida, como me propôs.
Afinal de contas você quer uma vida livre e eu não, mas isso não quer dizer que eu não goste da liberdade, mas com limites sem magoar a ninguém. Gosto de estar com amigos e esse prazer nunca pude ter com você. Nunca te excluir de minha vida, dos meus amigos e familiares.
Sempre me ressentir com certo preconceito e exclusão, embora não admitas, mas é dessa maneira que via as coisas nesse relacionamento. Você se tornou uma pessoa fria, distante e sem carinhos e eu não fui a culpada.
Sabe cansei de brincar de namorar, afinal não tenho mais a idade de brincar, fui apenas a tua mulher de sexo, e quando precisava de mim eu estava sempre aqui.
Foram quatro anos, mas se formos contar direitinho apenas se resume em 2, 3, 4 ou 5 meses e até as horas ficaram escassas, apenas 15, 20 ou 30 minutos comigo, as horas maiores ficaram destinadas aos colegas, no começo era ótimo eu te conhecia, hoje eu te desconheço.
Tenho que pensar e gostar um pouco mais de mim, talvez o meu excesso de carinho, atenção, zelo, regras, atitudes cobranças de certa forma prejudicou a relação, eu admito isso, pois tudo que é demais estraga.
No entanto você, ou melhor, sempre esteve livre para fazer o que quisesse, eu não sou a mulher da tua vida, nem teu porto seguro, apenas tais palavras foram ditas no momento em que sentias que irias me perder, acredito que ninguém é de ninguém.
De qualquer maneira te peço desculpas por ter pressionado algo impossível para você. Criei muitas expectativas que acabaram sumindo de vista e do controle da real situação.
Se a coisa terá que mudar, que comece com você, não prometa aquilo que saberás que não vais cumprir, apenas aja de uma forma muito sutil.
Se eu te disser que não irei sentir, que não te amo que não sinto nada, estarei mentindo para nós dois. Foste, é, e será muito especial, sinto desejo, excitação, tesão, frio na barriga a cada chegada tua, tudo o que um ser humano tem direito, e muitas saudades, mas o que me doeu foi a distancia que houve entre nós dois.
Reavalie os seus pensamentos, e suas atitudes de valor às coisas valiosas e esqueça as supérfluas, acredite em alguém e faça alguém acreditar em você.
Afinal todos nós merecemos ser feliz.
Leia tudo isso com atenção, embora não concordes com muitas coisas que escrevi, mas é a maneira como deixamos as coisas acontecerem.
Um beijo
Rosinalva.
(Pérola Negra!)