Na madrugada

Lembro do improvável, do impagável e claro, de você!

E como num filminho PB, refaço o trajeto, repito as nossas falas, sinto o seu gosto, ouço o barulho das buzinas, dou até bom dia pro porteiro e confirmo seu apartamento. Quanta precisão! Entro no elevador, aperto o 4º andar, respiro fundo, ajeito o cabelo, enfim, chego ao seu andar. Agora, menos de 10 passos nos separam e as mãos e pés começam a suar...é curioso, pareço reviver tudo de novo. Agora, eu toco a campainha e nada de você atender a porta. Uma espiada pela janela do seu corredor e mais uma arrumadinha no cabelo e já consigo ouvir seus passos. Agora não tem mais pra onde correr. Acho que chegou a hora de ser FELIZ!

Finalmente, você abre a porta. Cara de sono, casa fechada, escura, quase convidativa pra irmos pra cama, mas não vamos. É tempo de conquista, de sedução, de se conhecer mais.

As lembranças são tão reais que a essa altura já me confundem. É real ou ilusão?

Lembro - com precisão - do diálogo que tivemos, do friozinho (gostoso) na barriga, das minhas mãos inquietas, do calor que me bateu, das palavras que não vinham, dos questionamentos internos de estar ou não ali?!?

Depois de bastante conversa, enfim, o primeiro beijo! Se a cena fosse um desenho animado, daria pra ver os corações sobre a gente. Ou sobre mim?

Revivo essa cena toda noite, solitária em minha cama.

E você, onde andará durante o momento em que estou “com você” no pensamento? Ah, como eu gostaria que estivéssemos em sintonia, que nossos pensamentos vagassem juntos pela madrugada. E que ao menos as nossas almas voltassem a se amar, como da primeira vez.

Por que eu estou sentindo a sua falta e você não? Por que eu perco o sono? Por que meu corpo te chama, meu sorriso está triste e você parece não ligar?

Todas essas perguntas não têm respostas lógicas, eu sei. Mas será que seu coração está ocupado? É possível, infelizmente. Qualquer mulher sábia irá te fazer o homem mais feliz do mundo. Não te deixaria passar simplesmente. Eu bem que tentei ou ainda estou tentando, não sei. Enxerge, por favor, que estou disponível pra você e vamos ser feliz AGORA!

Leall
Enviado por Leall em 07/11/2010
Código do texto: T2602837
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.