UMA CARTA PARA JESUS!!!!!!!

Senhor Jesus, é com humildade que venho a tua presença, talvez.........não com a humildade que o Senhor gostaria que eu tivesse, mais........... humilde!

Vim dizer ao Senhor, que vou seguindo......, confiante e corajosa, como o Senhor mandou, mas confesso........., aliás, não preciso confessar nada, o Senhor já sabe!!! Que nem sempre tão............corajosa assim, mas vou seguindo.....

Tomando decisões, por vezes certas, por vezes erradas!!! Afinal de contas!!! O Senhor me deu o livre arbítrio, então........tenho que usar Né.!!!!!!!!!

Porém........, uma coisa é certa!!!! Uma profunda segurança o Senhor colocou em mim.

Sei que não posso vê-lo, mais posso senti-lo sempre, aqui pertinho de mim, por conta disso, vou seguindo........

Às vezes fico triste, é verdade!!! Mas o Senhor disse: “NO MUNDO TEREIS AFLIÇÕES, MAS TENDE BOM ÂNIMO, EU VENCI O MUNDO!!!!!!!!!”Então, se o Senhor falou.....ta falado! Então aceito a minha eventual tristeza, mas não gosto!!! Até porque o Senhor me fez para ser e fazer as pessoas alegres.Não é mesmo????

Às vezes, também, fico muito indignada!!!! Ah!!! Isso eu fico mesmo. Vejo tanta injustiça........tanta desigualdade........, então penso....tem coisas que posso fazer para mudar, então faço........o Senhor sabe quais..., outras, ah!!!!outras é com o Senhor, nem me meto!!! Sei o meu lugar.
Então ficamos assim.......o Senhor sabe de tudo de mim!!! E eu!!!! Sigo aprendendo mais de ti, ME ENSINA, POR FAVOR!!!!!