Ainda amo você...
Eu fechei meus olhos por um instante e disse para mim mesma: Agora eu sei que acabou. Quando abri meus olhos, olhei em sua face negra, e vi um olhar tão triste e solitário querendo amor. Queria te devolver meus olhos, a ponto de tentar acalmar os seus, mas vi que os meus estavam sangrando e não podiam ajudar os teus... Então lhe dei as costas... Quando cheguei ao portão, queria fechá-lo e nunca mais te ver na minha frente, mas ao mesmo tempo em que sentia ódio, eu sentia amor. Quando você atravessou aquele portão, eu fechei-o com força, e dei três passos, mas não consegui, é mais forte que eu a vontade de te abraçar e te ter para mim... Então voltei, e abri o portão, quando vi, você já estava de costas indo embora, então eu lhe chamei, e fui até sua direção, tentei lhe dar um abraço mais senti que você estava repreensivo, então virei minha face, e deixei você me dar dois beijos no rosto. Foi quando você me disse duas únicas palavras: PERDOA-ME. A vontade que me deu naquele momento foi de chorar, pois quem deveria perdoar, era você, por todos os erros que cometi, e por tudo que já fiz. Mas meu coração estava doendo, amargurado. Você me deu ás costas. Agora, então eu percebo que eu também preciso lhe perdoar. Pois estava tentando mudar, e só para lhe dizer, que eu não desisti de mudar, nunca desisti. Mas agora... O que me resta na mudança? Você me deixou... E então... O que eu posso fazer? Só basta chorar e dizer... Que eu ainda amo você.