PEDIDO DE EMPREGO-2005

Á V. Excelência

Venho através desta, não é para pedir favor, mas, quero mostrar que eu sou uma pessoa de valor. Tenho 37 anos, sou forte, inteligente e sou crente. Estou desempregada porque não gosto de ser explorada. Pedi demissão porque meu ex-patrão, querendo ser espertalhão, não me deixou outra solução. A finalidade desta, é para dizer que não consigo entrar no mercado de trabalho, por causa da minha aparência, que tem influência, para as pessoas de pouca inteligência.: gosto de ser natural, alegre e angelical. Eu sou formada em biblioteconomia, tenho 10 anos de experiência, e nunca fui demitida, mas agora estou sem saída... Estou discriminada, e desprezada, sem abrir a boca, já estou condenada, pelas pessoas;m que sobre mim não sabem nada. Já estou desanimada para ser entrevistada, e ser vista como uma louca fanática, ou uma moça babaca, por pessoas despreparadas, que não nos deixa a chance das palavras e das ações, que falam mais dos que falsas impressões. Preciso trabalhar, sou solteira, tenho conta para pagar, e não tenho ninguém pra me ajudar. Minha mãe é domestica aposentada, e o salário dela, não dá pra nada.

Não quero escolher emprego ou salário, mais preciso fazer algo! Eu sou também secretária, vendedora, recepcionista, telefonista, publicitária e arquivista. Eu posso também trabalhar em limpeza, mas nesta área ainda não tenho experiência. Sou dinâmica, extrovertida e nunca tive problemas de relacionamentos pessoais, somente salariais. Sou funcionária exemplar, nunca gosto de me atrasar, do meu serviço ninguém nunca quis reclamar, foi de tanto me elogiar, que eu achei que mais eu merecia ganhar, e sempre fui mudando de lugar para trabalhar. Já fui concursada e achei o salário muito pouco, mas agora não tenho dinheiro, nem para comprar um ovo. Sou honesta e legal, eu mereço mais uma chance profissional. V. Excelência pode me ajudar... e Deus o abençoará, porque tudo o que o justo faz prosperará!

Época do meu acidente de carro e pedi demissão de raiva, porque estava doendo até pra respirar e eu estava sendo forçada a trabalhar. Saí sem nada. Mas, Deus é tudo!

Não tive que enviar essa carta pra ninguém! Deus é bom! E sua misericórdia dura para sempre.

Rose Silva

Rosinalva Machado Silva Bibliotecária
Enviado por Rosinalva Machado Silva Bibliotecária em 06/11/2010
Código do texto: T2600451
Classificação de conteúdo: seguro