Essa luta é pelo amor que tenho por você...

Nem sempre é necessário que luta seja fácil, mas quanto mas difícil a luta mas damos valor pra aquilo que conseguimos com dificuldade, eu ainda tenho dúvida sobre o que você sente por mim, é como eu disse a você a minha vida com você é cheia de será, será que você me ama? Será que só uma curtição? Será que você não percebe que to te amando?, existe em mim uma incerteza de tudo, e certeza de nada, não sei se esse foi meu erro se entrega demais a você, esperando um sentimento que talvez você não sinta por mim, eu não sei se sou a pessoa certa pra você, mas tenha certeza que eu te amo muito, eu criei uma historia que não sei se existe, eu criei uma historia de amor perfeita, me esquecendo que eu e você somos completamente diferente, deixei-me levar pela sua maneira de ser, pelos seus olhos que tanto me iluminavam, e pelo amor que eu sinto por você, parecer que você me conhecer tão pouco, se esquece que antes de ser garoto que te ama, eu sou humano e o que bate em mim, é um coração frágil e que machucar a toa, dói muito ter que sempre viver escondido como se amar você fosse uma crime sem fiança, eu acredito que o que tiver que ser será, não me importa o quanto essa caminhada vai difícil, o que importa é que eu acredito no amor, eu aprendo com cada lição pois a mente você pode até enganar mas teu coração jamais conseguira mentir coisas que não sente, quando uma pessoa ama e quer fica junto ninguém segura, sei que tenho que decidir se insisto ou te esqueço pra sempre, você as vezes some, e acabar ligando sempre quando precisar de algo, o que eu aprendi com a vida é que ninguém é obrigado a ficar com outra pessoa por nenhum motivo que não seja o amor, o que é estranho é seu comodismo, acho que já passou da hora dessa brincadeira, e você se toca que hora de dar um grande passo, me de uma chance pra que eu faça parte do seu caminho, a opção é você que escolher, viva sem medo de ser feliz, porque as vezes é preciso se afastar das pessoas que amamos, mas isso não quer dizer que amamos menos, é porque amamos ainda mas, eu acredito no meu coração e por isso luto pelo amor que sinto por você...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 06/11/2010
Código do texto: T2600011
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.