Rude Amor

Sempre ouvia dizer que amar alguém não é tarefa fácil, que era muito complicado entender a cabeça do outro e aceitá-lo da maneira que ele é. Mas acreditava que não era tão dificil, na verdade, pensava que para alguns de fato isso ocorria, mas não em sua maioria.Afinal, que dificuldade poderia haver no amor?

E, foi num dia desses que me apaixonei.Já não cabia em mim quando percebi estar amando incondicionalmente. Era tudo tão bom, tão maravilhoso que nem me dava conta do tamanho daquele amor.Daí, descobri que amar enlouquece!

Amar dói e nos faz chorar!

Amar é querer estar perto todo o tempo.

É sentir raiva por não conseguir deixá-lo fora de seu pensamento por um segundo.

É dizer TE AMO a cada fim de frase.

Amar é perder o sono, é querer saber tudo e morrer de ciúmes até do vento que o tocou.

Amar é relembrar cada momento vivido ao lado dele todos os dias antes de dormir.E perder o chão ao vê-lo querer partir.

Descobri que não sou amada o tempo todo,que o modo grosseiro dele irá me magoar, que sua ausência permanente irá me causar dor.

Descobri que meu amor é insensível.Que ele não sabe namorar!Meu amor não cuida de mim!

Mas permaneço aqui,sozinha, no mesmo lugar.Amando loucamente e esperando que um dia ele apareça e me faça outra vez a pessoa mais feliz do mundo. Ficarei esperando que seus braços cheguem até mim novamente...enquanto isso fico perdida em minhas lembranças de nós dois!!

Fran Calazans