A DOR DA DESPEDIDA

Hoje o dia está tão triste!

Descobri que estou perdendo você.

E como isso dói!

Nunca pensei que isso pudesse acontecer, mas hoje me dei conta que está acontecendo, e como dói...

Sonhei com um mundo novo, mas acabo de descobriri que esse sonho não é pra mim.

Acabo de descobrir que to condenada a sonhar sozinha, porque você não quer mais ser meu sonho.

Meu amor!me responda o que eu faço dessa droga de vida sem seus olhos lindos iluminando o meu caminho, porque são eles que tem dado luz à minha vida, e agora eles estão indo embora...e isso dói.

Meu coração está aos cacos, partido em inimeros pedacinhos, tão minusculos que é impossivel juntarem-se novamente.

A pergunta que não cala dentro de mim é: O que vou fazer depois que você se for?

Por favor meu sonho, entende que eu te amo, e que se errei foi tentando acertar, mas eu sou apenas eu, uma simples mortal, imperfeita, sofredora, que a unica coisa boa que encontrou em meio a caminhos tão tortuosos foi seu amor, que por longos dias tem sido tudo o que eu tenho de melhor na vida, e que agora quer me deixar.

Porque o dia amanheceu?

Quero ver o sol se por!

De que serve mais um dia, se não vou beijar seus lábios, quando você se for...

liahzinha
Enviado por liahzinha em 04/11/2010
Código do texto: T2596004
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.