Amor doce amor

O amor se resulta de um mesmo ou de uma explosão e esta a uma, a atração que se subdivide em física, mental, sentimental que em algum momento esteve presente entre duas pessoas por alguns minutos, dias ou semanas, tempo que só aumenta a permanência e provação do amor, e seus resultados podem definir se de varias maneiras, acaba se após os minutos se findar, acabar na convivência dos dias e/ou semanas, ou perdurar pela vida toda em dois corações felizes, separados ou em apenas um, muitos deles com compromisso com mais um ser que sempre foi esperado com uma intensidade que para muitos representa uma consagração do que realmente se define como amor, a procura a caça do real amor ou desejo subscrito como sendo ele algo que uma pessoa apaixonada sempre desejou mais do que sua própria vida insana cheia de devaneios e por muitos, solitária, vida esta que atrai alguns minutos ou horas de prazer para que isso se consagrasse porem em que tempo isso vem a acontecer para que seja realmente inesquecível um amor que todos buscam. Veja bem dois corações se encontram em momentos inoportunos, e o que era para serem alguns minutos vai se prolongando de tal forma que vai se multiplicando como se fosse à semente de uma flor que é semeada em uma terra cheia de pedras e raízes, uma terra turbulenta, mas essa semente sobrevive e os minutos passam a ser dias estes há semanas e assim se passam vários novembros, de encontros cheios de ternura, um sentimento que deixava marcas no coração a cada encontro, a cada telefonema, uma sensação de paz, um aperto no peito como se fosse medo de perder até em momentos de pura paixão, de imenso amor, mesmo no calor de seus braços ainda sentindo seu coração bater acelerado e já sentindo medo de perder não conseguindo imaginar viver sem este amor e em todo momento agradecendo a Deus por amar tanto assim por amar mais que ela, e assim repentinamente, minhas orações não sei se foram confundidas ou apenas meus olhos agora cheios de lagrimas foram abertos, por descobrir a tempo que sabemos apenas do nosso coração, o quanto ele chora, quantas lagrimas podem cair de nossos olhos, quanto de ar nossos pulmões podem suportar até que o suspiro chegue o quão cruel pode ser um coração que se esconde atrás de um lindo sorriso, ou quantos dias um ser humano pode viver trancado, isolado do exterior até se curar, esquecer um amor tão forte como eu sinto, obrigado senhor por me mostrar o que é o verdadeiro amor e como eu amo.

DAS