Quero que você tire um pouco do seu preciso tempo, e venha me mostra o quanto me ama....

Abra o seu coração e sinta que temos pouco tempo, que o tempo passa e você deixando aos poucos acabar com o que sinto por você, às vezes sinto você muito distante de mim, como se você não tivesse nem ai pra o que sinto por você, veja em meus olhos o medo e a insegurança que sinto em relação a nós, parecer que você nunca têm tempo pra nós dois, eu sinto o seu cheiro, o gosto do seu beijo, a energia que envolve a magia do amor que sinto por você, eu acredito no meu sonho, e vou lutar por ele porque acredito que sou capaz de conquistar você, mesmo que você não diga que me ama, eu sinto através dos seus olhos o carinho que você sente por mim, o jeito de você me toca, a maneira de fala comigo, acho que os nossos olhares se encontraram no momento exato que eu e você estávamos preparados pra viver um grande amor, quero apenas dizer pra ti que só damos falta de alguém quando esta pessoa vai embora de nossas vidas, não quero que isso aconteça com agente, você pode até tentar enganar, mas seus olhos revelam realmente o que sente, você ta despertando em mim um joedson que eu mesmo não conheço, um joedson apaixonado, um joedson sonhador, um joedson feliz, não quero força nada, apenas quero esta contigo um pouco mas, pois acho que mereço um pouco mas do seu tempo precioso, quero compartilha com você o amor que sinto, para que você possa compreender porque você viver em meus sonhos, e por que tenho vontade de te amar cada vez mas. Basta aceita em seu coração que têm alguém muito especial pronto pra fazer você a pessoa mas feliz do universo, antes que a vida se canse de mostra pra você que o amor realmente acontecer com mundos diferentes, tudo o que eu sou é apenas um poeta que ta amando muito, é como se eu fosse uma pequena estrela que só brilhasse quando você estivesse perto de mim...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 03/11/2010
Código do texto: T2595249
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.