Coração;

Desde que você surgiu no meu caminho, tornou-se impossível para mim imaginar a vida sem a sua presença constante. Em seu silêncio arde em mim o vazio, e tudo que era pleno e transbordante parece em instante se esvair, se aparta de mim os sonhos, e as lágrimas revertem os espaços vagos, em distantes afagos...um estranho sentimento de vácuo, de total desorientação.
Sem você falta-me o chão, falta-me a segurança que você me transmite através de um simples sorriso de concordância ou consentimento, falta-me sempre a certeza de estar fazendo o correto ou o melhor. Sem você também faltam-me o céu e os sonhos, as estrelas norteando-me a direção.
É da sua presença que meu amor se alimenta, pincelando um futuro, e minhas quimeras se refletem no seu olhar, em suas palavras, enfim em todos os seus movimentos.
Amo-te pela simplicidade, pela notável gentileza, pelas virtudes que carregas, pelas incertezas que tanto negas.
Meu amor conhece nossas afinidades e respeita as nossas diferenças. Me traz a paz clamada, me traz a calma desejada, me traz o ardor da paixão, dá cor e vida ao íntimo antes perdido.
Escrevo mais uma vez, quem sabe pra aliviar a minh'alma da intensidade que por tantas vezes, ou quase sempre, me sufoca...me falta o ar, me falta o caminho pra continuar...
E por tudo que vivo e sinto, o que me cabe e que não posso silenciar, e dizer-te o quanto te amo, e que a cada instante mais estou a lhe amar.

Beijos  meu eterno amor

Fernanda Mothé Pipas
Enviado por Fernanda Mothé Pipas em 03/11/2010
Código do texto: T2593768
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.