Despreso ( apenas uma carta sem fundamento)
O que foi? Pensou que eu fosse chorar por vc?
Se deu mal meu amor
Para mim a sua existência se tornou indiferente
Como é? Não suportou me ver seguir feliz sem vc? ah meu amor
Comigo é assim, vacilou a fila andou.
Não quero te ferir com minhas palavras, então é melhor parar de lê ok.
Alias, cansei de sempre ouvir vc me dizer:
-Vc não é o que eu imaginava vc não é o que eu esperava;
Sim, realmente não sou o que vc queria, mas sou muito mais do que vc merece.
E foi exatamente por isso que resolvi te deixar
Parou? Calou-se por quê? Nossa quem diria que um dia eu te deixaria assim, sem reação, sem atitude diante das minhas.
A garotinha resolveu falar
É meu caro, vc hoje diz que mudei, mudanças fazem parte da vida
Mas a realidade é outra, eu não mudei, sou a mesma de sempre, mas vc nunca foi bom o suficiente para notar como eu... De fato era.
Já chega, pra mim já deu.
Curta a sua vida, cuide da sua vida, pois da minha cuido eu.
Se estou seguindo em frente, é por que significa que vc não foi capaz de me abalar
E se vc parou de viver a sua vida por minha causa, significa que fui bem mais forte que vc, pois eu suportei te ver com outra, mas vc nem se quer tem a coragem de ver uma simples foto onde o meu companheiro é um Homem De Valor.
Valor que vc não soube se dar quando tinha oportunidade, e hoje que quer se Valorizar, veja só como vc esta.
COMPLETAMENTE SOZINHO.
Onde estão mesmo seus amigos???
Ah, desculpa, esqueci que a única pessoa que estava sempre contigo era EU. Agora não mais
Posso até ter te amado, mas te garanto que o que eu sinto neste momento é apenas pena.
Pena de alguém que poderia ter o mundo aos seus pés, mas em troca, simplesmente deixou as oportunidades passar, pelo seu simples jeito de se ACHAR.