Amanha eu vou estar bem aqui no nosso lugar te esperando, só para ver se ainda te amo e se o tempo não passou para você, pois para mim estar tudo mudado estou tentando amar outro anjo, mais não posso sem seu consentimento, estou sofrendo e não pode ser normal, mas gostaria de te ver para te dar um ultimo beijo, um ultimo adeus, amanha eu vou estar chorando de saudade e de alegria ao lembrar e rever a cor dos teus olhos, amanha eu vou ser mais feliz do que hoje, pois hoje eu tentei amar outra pessoa, eu tentei amar um anjo e não foi possível, pois no fim do meu dia eu chorei e escrevi para você toda minha saudade e não pode ser assim, pois não tenho controle, amanha eu vou estar atrás de muitas verdades e acima de tudo de explicações para com um coração, amanha eu não devo chorar, pois o brilho do seu olhar tem em si um pouco de dor e essa dor eu não levaria para você, pois não quero que meu anjo sofra e por isso estou pensando em dizer que por mais que eu queira meu coração tem você sobre seu controle e não posso deixar de te amar e por isso amanha vou estar te amando naquele nosso lugar, vou estar sonhando com você acordado, vou estar ouvindo nossa canção e já estou imaginando seu sorriso que me faz viver, então amanha vou te amar mais do que hoje, amanha eu vou sofrer, pois meu coração não sabe por limites a esse amor, hoje eu quase amei um anjo, amanha eu vou estar vulnerável, pois a vida quis assim, então se poder chegar e me abraçar antes de perguntar algo, meu coração vai voltar a bater em seus braços, se poder me amar a distancia vou poder ser feliz por algum tempo, pois tenho dentro de mim sua essência e sendo assim isso me faz te amar estou vulnerável a você e nisso estou muito fraco e não posso mais por que é amor e eu não sabia ate te conhecer mais para não ficar muito grande um abraço para você, amanha eu vou estar te esperando ate que a ultima estrela se apague, pois enquanto tiver estrelas eu vou estar sonhando com um anjo...
                                   Boa noite!