Boa noite! Essa noite chegou muito quieta e impôs sua vontade sem me perguntar se queria ouvir ou viver esse momento, como havia dito na outra carta existe uma ciência chamada ciência noética, a ciência que estuda a relação entre ciência e pensamento e essas definem basicamente o que me aconteceu nesses três anos, posso estar sendo presunçoso, mas acho que não, essa noite eu estava tranqüilo quando derrepente tive um lapso de memória e me vi chorando e refletindo em vão, não tive sequer sabedoria para decifrar meus maiores enigmas e o porquê de minhas lagrimas, então eu tive a idéia de buscar no meu coração respostas para essa pergunta e não creio que tenha recebido as respostas desejadas, tanto que não tenho mais certeza se quero continuar a viver, não tenho certeza se é isso que quero para os anos que sucedem, tenho medo da musica que ouço se tornar rotina e a faço sem querer, e não acho errado seria mais fácil se a vida colaborasse, gostaria de ser um experimento dessa ciência que abrange essa historia, gostaria de ser forte e sábio como o pensamento e assim me faço porque o tempo esta se acabando, a vida esta fraca e isso eu não contava as musicas estão se dissipando rápido demais e não há controle dessas, por isso hoje estava olhando dentro dos olhos de uma criança e me surpreendi de novo, pois os olhos eram lindos e não obtive sucesso numa tentativa em vão de fusão, pois meus olhos já forão assim e não foi simples chegar ate esse raciocínio, antes a vida era fácil, por si mesma e não precisava de canções, então é chegada a hora de dizer que confundi e muito minha vida com a sua, e não mais pretendo, e por isso gostaria de estudar assim como um cientista maluco trancado num laboratório secreto a ciência que me chamou a atenção, a ciência Noética pouco conhecida, mas que por seu significado ser importante abala essa época...cont.