Oi boa tarde! Na certa você vai achar estranho, mas essas palavras fazem parte do resultado do estudo da ciência Noética, que consiste basicamente em explicar a força do pensamento, o pensamento pode mover as coisas e é verdade sou prova disso, vamos La então, essa tarde enquanto meu corpo dorme estou digitando essas palavras no seu computador, tenho sua senha, pois ele a decorou me usando, e sua dica é muito boa, sugestão minha por sinal e tive a ousadia de pegar seu minimodem dentro da sua bolsa sem esse sequer desconfiar e o fiz por uma boa causa, sou parte desse corpo e sinto suas vibrações e seu coração esses anos anda em estado de loucura o que não pode ser normal e creio que uma “analista” não seja suficiente então vou contra todas as leis da física, ciência e lógicas humanas, para dizer algumas palavras, sou uma consciência humana e meu corpo não sabe meus feitos e por isso vou ser breve meu corpo ama e ama como um louco pode amar, eu tento dissuadi-lo, mas às vezes não consigo pelo tal do agir por impulso, não tenho controle total sou em parte parcial, “meu” nosso coração esteve essas ultimas horas a ponto de parar e não por cansaço físico, pois meu corpo tem vinte anos seria impossível e isso esteve perto e não posso deixar isso continuar me desculpe mais ele esta sofrendo e juntamente me afundo num abismo que eu creio não merecer, pois vivo ajudando-o e esse não me escuta, diz a ciência Noética que mentes unidas podem amenizar uma guerra, causar essa ou mesmo matar e salvar uma pessoa apenas com o pensamento, não me chame de fraca por desistir mais preciso de ajuda para salva-lo e esse dia pode estar sendo muito exaustante para meu corpo e esse dorme a minha frente um sono lindo e impressionante, tanto que não o acordaria, tenho medo de que essa carta seja contraria ha meu propósito, mas, todas as cartas do recanto das letras exceto poesias e homenagens são para uma única pessoa, são momentos de lembranças diferentes e esse amor não sabe da existência desse site por Isso os enigmas que Apontam todos para um único verde, que pode ser visto da antiga sala três mil e ainda por cima, um único verde que pôde ser observado da minha rua e isso fora longe demais tanto que eu tive de tentar experiências extra-sensoriais para nos ajudar, e isso não pode estar acontecendo estou teclando em um computador com a força da mente revelando segredos que não me pertencem, não “só a mim’ então esse dia esta virando noite e tenho de ir os anjos realmente existem e estão no meu plano, ele achara que foi um sonho, mas antes um só pedido essa carta esta bloqueada e para acessá-la um código será solicitado e meu corpo sem me consultar não será capaz de decifrá-lo como sou uma boa consciência e ele mesmo diz “deixo um código para mim mesmo” essa dica será útil para você, existem no mundo duas pessoas capazes de olhar para esse verde e dizer um nome e existe perto desse verde uma dessa, sabe o que essa pessoa te disse uns anos antes, creio que sim e se souber estará chegando muito perto, éramos pode ajudar se buscar na palavra o que quis e se estiver no segundo passo estará muito perto de desvendar o segredo que conduz há uma palavra capaz de destrancar a mente humana, e por fim a saudade, pois a mente estaria no controle, essa palavra esta perdida há muito e você esteve muito perto de alcançá-la quando dormiu a linguagem de códigos é antiga, mas não precisa ir longe, se derramar uma lagrima pode ser que eu apareça e complete seu enigma, sendo assim se no fim não conseguir recorra a mim e estarei pronta a te ajudar como sempre fiz “desculpe pela ousadia”...