No dia da apóteose tudo vai fazer sentido e a vida vai parar e se render aos pensamentos, não que esses sejam supremos e inatingíveis, mas estão perto de serem e não é arrogante, essa data pode não ter em si nada especial, mas por ser o hoje um dia de lembranças se torna em muito, então hoje eu estive de volta dois anos atrás na minha vida e consegui, mas consegui muito mais do que sonharia e o fiz, esse dia eu estive no ponto chave da minha existência e pensei em muitas, mas os motivos de minha desistência ainda são pequenos, não tenho essa “sorte” esse dia eu estive onde há muito eu olhava, para você e não me contive eu era um garoto e não tinha experiência e você também, sorte nossa, “sorte minha” hoje eu estive onde parte do meu coração me queria, “e se fores esperto essa contem a localização do meu enigma”, vamos prosseguir a sabedoria é algo muito sóbrio e altivo para ser comparado com a saudade, ter saudade é fácil perante as conseqüências dessa então não simbolizam força minhas palavras ao contrario estou triste e meu coração sabe disso, estava escolhendo um caminho que eu acho certo para o Brasil e derrepente me peguei chorando de saudade e tentei raciocinar, mas não me contive perante sua lembrança e definitivamente estou em busca de um psicólogo “sabes”, hoje eu estou mais um dia sozinho e não sei se por escolha própria ou porque o tempo passou e eu não tenha visto, numa procura insana por uma “fada azul” o mundo parou ao meu lado e não me deu escolha a não ser chorar e o fiz, sabe esse dia uma cor me chamou a atenção por ser simples e solitária, um verde ao longe provou seu valor, mas não é relevante para meu estado de espírito, esse tempo esta se tornando perigoso tudo esta se descontrolando e é tarde demais para parar, então tenho de descer de onde estou e pagar minha divida com o passado, não que essa seja grande, pois tenho em mim a de não me arrepender de algo que fiz e a vida se encarrega de mostrar os feitos e não mede esforço para isso, prova Disso é a aliança formada pela vida e pelo passado numa tentativa errada de se esconder um no outro, ouve essa fusão e não poderia por isso é hora de acabar com as lagrimas e não será fácil tenho de reunir um pouco de força para isso ate La esse estado deve passar assim espero...