Para um garoto eu estou muito além do meu tempo, quando digo que amei um anjo e que esse anjo me fez ficar em casa por todas as noites de sábado, me fez não ir a uma festa com medo de lembrar-me de seu sorriso e ter que ir embora, me fez abaixar a cabeça e não olhar para cima com medo de olhar dentro dos olhos das pessoas, e ver uma alma melhor talvez, me fez não dormir a noite com medo de sonhar com anjos, e no fim não me deu paz e nem tempo de reflexão, bloqueou o meu querer e minha vida se trancou automaticamente e você não podia ter feito isso, eu era uma criança assim como você, eu tinha sonhos e imaginava uma vida muito feliz, agora não durmo e não posso imaginar, pois tenho medo de me lembrar de você e de seu jeito de andar, suas maneiras de sorrir e chorar, as maneiras de me olhar e ate mesmo o gosto do seu beijo, você não podia ter me dito e ter me feito ir além de mim mesmo para escolher você, não posso continuar porque essa noite pela primeira vez em muitos anos está quase pronta para dizer que agora você ou mesmo alguém já sabe a verdade, e isso me tranqüiliza não tenho mais medo de olhar para o mundo e te ver, apesar de que toda vez meu coração vai parar e eu chorar, pois estou pronto e não curado desse amor então durma meu anjo, pois eu não posso, tenha Fe essa não tenho mais e no fim seja muito feliz, pois eu era uma criança feliz e não sei por que fui olhar para onde meu coração quis talvez hoje minha vida fizesse sentido e eu não estivesse em busca de compreensão, de um entendimento e de verdades sobre o amor, não culpo meu anjo e nem Deus, no fim acho que o destino paira no meio de um deles, ate um dia, ate um sonho qualquer...