E se falar não estiver se tornando necessário, se abuso estiver evidente e por isso, somente por isso o tempo esta se impondo, e não mais, não nessa vida e nesse tempo, isso se provou, então foi muito bom ate aqui e não posso me enganar e muito menos te fazer trair por isso é tempo de agradecimentos e o faço sem um pingo de arrependimento, por isso sigamos uma vida que apesar de longe um pouco relembrante, e não podemos nos culpar sabe o que eu vi quando olhei dentro dos seus olhos, eu vi uma criança e que não me controlei e não me culpo, em partes e não por isso, então seja tempo de espera e de reflexão sobre o certo e o errado, as percas são erradas e nos fazem sofrer então tenhamos tempo para chorar e isso o faz sem pestanejar e seria errado tanto ou o suficiente para dizer que chega! Que a vida esta errada e provo, o coração esta parando e não posso fazer nada estou meio louco e culpo essa era, que disse que amar era necessário então ter se tornou obvio e necessário e por isso estou aqui revoltado com a tal liberdade e não há tenho e isso se deve ao fato de você ter sido um anjo e de eu ter me apaixonado por você e não me julgo tenho medo de estar errado, e falar o indevido, “tenho” medo de buscar em outro anjo o brilho do primeiro e não justifica meu grande erro que é crer em anjos, tenho medo de que o “ser” tenha muito ou tudo a ver com a reta final desse caminho chamado vida, que chega ao fim sem sequer pestanejar, tenhamos tempo para nós, se “um dia fomos dois”, e essa vez foi um pouco diferente, sabe o que isso significa? Significa que essa carta contraria as outras e que o enigma era falso e não existe no mundo ninguém capaz de decifrá-lo, e esta quase na hora de dizer a verdade, a verdadeira identidade de um anjo, um louco que não consegue mentir e isso não é fácil, sabe de uma verdade? Hoje esse dia a vida pediu para dizer que não existe estado zen e que transcender esta um pouco além dessa geração e que falar só a verdade é meio difícil, sabe de outra verdade, você esta muito perto de chegar a um estado de transcendência capaz de olhar dentro desses e ver uma verdade que a muito e muitos tentam descobrir, então esse dia facilito este, não tenho mais o dom de amar assim como a 3000...