Tão longe, porém mas perto do que você imaginar...

Sabe o que pensei ? nada posso fazer a não se ser deixa as coisas acontecerem, eu e você te mos caminhos diferentes, um dia talvez pare pra pensar e veja que muito mas que admirar você eu aprendi a te amar, eu sei que não é fácil dizer a verdade, mas essa verdade que eu trago comigo é o que eu sinto por você é amor, sei de todos os desafios, de todas as regras, mas um grande amor quando é verdadeiro ultrapassar todas as barreiras, amar é sentir com alma a felicidade de pode estar juntos, eu sei que muitas vezes você sorrir pra não demonstra o que verdadeiramente sentir, não me importo o que eu já fui, o que já tive, com o que você foi no passado, pois têm coisas que merecem fica somente no passado, pois acredito sempre em pequenas frases que a vida me mostra, o amor é simples o ser humano que é complicado, pois quando penso em amor penso no teu coração que tanto amo, eu sempre acreditei que o amor não têm tempo pra acontecer ele acontecer quando menos esperamos, você fica bancando um de durão mas por dentro sei que você é como uma flor frágil eu sei que você ama e sentir que vale apena luta pelo nosso amor, esse amor que nos envolve que nos dominar que nos deixar cada dia mas louco um pelo outro, não sei explicar, mas será que se eu e você fossemos um casal normal seria mas fácil, que só pelo fato de sermos dois homens que se amam é mas difícil, sempre quando acordo sinto sua falta, falta de alguém perto de mim, pra mi fazer carinho, conversa comigo, mas tenho a certeza que você esta aqui bem juntinho do meu coração, ouvir a voz de quem agente ama é muito bom, será que você não ta percebendo quanto eu to te amando, será que você ta procurando escapar do sentimento louco que você sente por mim, mas não quer admitir, mas é só olhar nos seus olhos pra pode percebe que você sente algo quando me ver, que no fundo do seu coração você sabe o quanto eu posso ti fazer feliz, quero que saiba que eu sei exatamente o que eu quero, quero que saiba que outros podem me conquistar, podem me ter, mas será sempre você o meu único grande amor, espero que nunca seja tarde, não tenha medo de me magoar, pois a minha maior magoa será sabe que você me amava, mas preferiu se afastar de mim, fugindo assim do que sente por mim, com medo de ser julgado por aqueles que se dizem diferente de nós....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 02/11/2010
Código do texto: T2592209
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.