Ter você é ...

Caminha pelo sonhos que sempre sonhei, é ter os melhores beijos do mundo, ter você é ter força pra sonha e caminhar sobre os obstáculos que aparecem no nossos caminhos, ter você é andar pelas flores sentindo apenas o teu cheiro, ter você é viver intensamente os melhores momentos da nossa vida como se fosse o ultimo, ter você é completa a minha outra metade que faltava, ter você é querer sempre o melhor, ter você é não deixar as loucuras da vida cega a melhor coisa que existe no mundo o amor. Ter você é acredita no amanhã, hoje você é o que há de mas importante em meu viver, com você encontrei a paz e amor verdadeiro, Deus ti mandou de presente pra mim, ter você é fazer meu mundo fica diferente, um mundo perfeito, eu to descobrindo como é surpreendentemente o amor, mesmo o amor que nos faz sonhar todos os dias, o amor deixa qualquer pessoa bobo, tornamos pessoas que nos contentamos com pouco, mas um pouco que nos faz bem, tornando agente capaz de realizar coisas que nunca imaginaríamos fazer, esse amor que sinto por você as vezes ele é tão completo como complexo, um amor cheio de altos e baixos, você é o garoto da minha vida mesmo com todos os seus defeitos, porque até os seus defeitos são do jeito que eu sonhei, se pelo menos você soubesse o quanto somos o que sentimos, você estaria sempre do meu lado, porque tudo o que eu sinto por você é amor, é tudo o que eu quero é no futuro fica bem juntinho de você pra sempre, pois você deu ao meu coração vida que despertou nele um sentimento que a muito tempo eu não sentia, um sentimento que foi acontecendo naturalmente e se tornando a cada dia mas forte e intenso fazendo da minha historia com você um conto de fadas, acho que já é a hora de você tira essa venda que existe tampa seus olhos e ver que sou eu o grande amor da sua vida, pois tua felicidade esta em mim,e minha felicidade esta em você, não sei se fui capaz de tocar o seu coração, mas ter você é muito mas que um sonho, é uma formula mágica que ta dentro de você que eu preciso pra pode sobreviver, pois acredito que tudo é possível se acreditamos em nós mesmo e deixa as coisas acontecerem...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 31/10/2010
Código do texto: T2588241
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.