Você, apenas Você é a razão de tudo.

Oi...

Queria te escrever coisas lindas, mas, na verdade hoje não é bem o meu dia. Acontece que voce não sai de minha cabeça. Olho ao longe, pessoas passando pelas ruas num vai e vem, para elas é tudo normal. Elas caminham como patos enfileirados sem se preocuparem com os outros. Eu daqui, as percebo e fico mais medo ainda em saber que voce está por ai, rodeados de pessoas desse jeito. Como deve ser isso...

Tanto tempo se passou desde a última vez que te escrevi. Já ficaram velhas todas as noticias, como as folhas das florestas caducas. O bom aqui é que voce não cai. Voce agora faz parte dessa planta que eu chamo de vida, que eu chamo de amor.

Cresceu entre nós algo diferente, que nem eu sei dizer o que é. Não se comenta o que se sente pela outra pessoa, apenas se vive.

Voce me trouxe a vida novamente e a vontade se ser feliz. Me trouxe o brilho do teu sorriso e o cantar melodioso dos pássaros em pleno agosto, me trouxe uma brisa suave, mesmo a muitos quilômetros de distancia do mar. Voce é assim, chegou em um momento imprevisível e se tornou inesquecível, e pode ter certeza me lembrarei sempre desse momento.

As vezes ao deitar, olhando para suas fotos, pareçe que algo sobrenatural me envolve como num manto, e a vontade de gritar que te amo se torna mais forte do que eu, e apenas um assovio de letras saem de minha boca, e com a corrente do vento se somem para nunca mais voltar, sei que um dia ele chega até vc, devo apenas esperar.

Abro a janela do meu quarto, e a brisa de um novo dia me trás paz e muitas felicidades, pois sei que ainda estou vivo para poder te ver um dia.

Dizer apenas que te amo, é uma ofensa ao amor... eu não vivo sem vc.. espero que seja o suficiente para vc nunca me deixar... bjs..

Geová Ceriani
Enviado por Geová Ceriani em 30/10/2010
Reeditado em 30/10/2010
Código do texto: T2587592
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.