"VELÔRIO"

É meu o arco ,o óculos,a obra morta na parede.As canções repetidas no radio.

Monólogo é tudo que possuo.Já não existe deus verdadeiro.Tudo que acreditei foram apenas o desejo do meu inconsciente projetados para fora de mim...

Já não tenho anjos.nem bons nem maus...estou só.

É meu o arco,o óculos,a obra morta na parede.prefiro ser pó.

Da vida extraí o nada.Meu sofá é meu divã,meu psicólogo são as paredes.

Deus esta de costa.Acho que ficou velho de barbas e cabelos brancos.

A lógica é :Deus é meu dinheiro no bolso...,ele compra razão. compra até o caixão.

Louvados sejam todos os bolsos e carteiras recheadas da vida verdadeira.Onde se mata a fome, a sede, onde encontra-se abrigo contra o frio e o calor.

Louvados sejam todos os salários,até o mínimo.

Quanto a humanidade:deixo aqui o meu pedido de desculpa, por ter acreditado que a riqueza era um coração cheio de orações e suplicas...tentei juro que tentei....mais não tive um real.

Acreditei em deus para descobrir; que ele tem cor e mora nos bolsos de cada ser humano....

Do ..... guardarei com saudades a seguinte frase:

..................................................................................................................................................................................................................................

......................................

..................................................................A ti agradeço ...... por tão generosa ajuda.

LeoaLLy
Enviado por LeoaLLy em 30/10/2010
Reeditado em 30/10/2010
Código do texto: T2586861
Classificação de conteúdo: seguro