Só mais uma declaração de amor...
Acordei com vontade de ter por perto, só pra te dizer umas coisas.
Já te disse, mas não me canso de dizer e sentir.
Você é especial pra mim mocinho, muito. especial a ponto de me deixar nas nuvens por horas, pensando em momentos simples que ficamos juntos. Lembro dos seus olhos, que me fascinam tanto, do brilho neles. Como é bom estar dentro desses olhos... como é bom te amar tanto. Te amo desde que era criança, e brincava de namorar com as amigas. Sim, elas implicavam, que meu namorado era o sr. perfeito. Mas era você, que a gente pensava que nem existia. Você exatamente do seu jeitinho... Ciumento as vezes, um ciumento calado como você mesmo diz. Que gosta de mim do jeito que sou, mesmo não gostando de algumas coisas em mim. Que me elogia, enche minha bola, me acompanha nos meus sonhos mesmo não sendo os seus, que é companheiro, que me ajuda a crescer, e me dá bronca quando preciso. Você, que brinca de situações difíceis, faz cócegas quando o assunto é sério, e sabe a hora certa de dar conselho, de falar. Um homem que sabe falar de tudo, que conversa de igual com quem quer que seja, inteligente, esforçado, ligado com o mundo, e que me liga as coisas também. Você é paciente, e quando estou com você, sinto que posso tudo, e as vezes que não posso nada. Olho em seus olhos, e vejo um brilho que sei que tem também no meu. Você me devolveu esse brilho.
Você me devolveu o sono tranquilo, os sonhos, afastou os labirintos e os medos. Com você, atravessei a escuridão, mesmo tendo medo de escuro, e encontrei uma paz que eu havia esquecido que existia.
Você, meu sonho de infância, meu príncipe irônico, o dono do meu reino, o rei da minha vida, o homem que quero comigo ao longo da estrada.
Se amanhã você acordar, pensando que não sou eu sua princesa, e eu não puder mais estar em seus olhos, ainda assim serei eternamente grata a você, porque foi você quem me devolveu a vida.
Te amo, e vou amar sempre, independente de qualquer coisa.