Meu amor
Estou aqui onde nossos olhos se cruzaram pela primeira vez, só que desta vez tão sozinha...relembrando aquela época em doce nostalgia, das mãos tímidas querendo ofertar, dos lábios inquietos querendo se encontrar...
Um flashback em branco e preto, a sombra dos arvoredos, sob a grama sentar, em sorrisos tímidos um aflito respirar, os desejos tentando ocultar...éramos tão jovens, crianças ainda! E eu já lhe amava tanto, ousava em sonhos um futuro singular...
O tempo foi passando, e todos os nossos momentos se resumem neste lugar, entre as flores do campo, o beijo tão esperado, aquele meramente sussurrado, acanhado...descobrindo o mundo de infinitas sensações...
Entre tantos desencontros, sempre estive a lhe esperar, te amando em segredo, tentando o amor camuflar, foram-se vidas buscando-te em todo lugar...que hoje se resumem em instantes, entre as lágrimas soluçantes neste meu vasto amar...
Relembro ainda aqui as lágrimas que pela minha face rolaram, e teus lábios cheios de desculpas, entre juras de amor eterno. Cheio de planos, de nossos tantos sonhos...
Hoje estou aqui, tão só, você se foi sem qualquer adeus, e o tempo lentamente passou, foram-se os anos me preenchendo de vazios, do teu silêncio, de saudades, de tua falta...
Hoje, frente ao destino que se fez , ainda espero nosso reencontro, para que eu possa te dizer que você foi o meu primeiro e único amor...e que seja como for, aqui, nesta vida ou em outra...eternamente irei te amar...!