Minha Vida, amada brisa

E havia passado algum tempo desde então, desde que escrevera a última vez. As noites já não eram como antes. Cabeça cheia de perguntas, questões sem respostas ou mesmo cheio delas, mas sem saber como decifrá-las, por que não mais criava? Por que tanto silêncio? Tinha a certeza, pensou a noite toda, a madrugada inteira. Descobriu o grande motivo, tanto do silêncio como ao do retorno. A quietude era conseqüência de um sentimento, assim como seu retorno às noites inquietas, sentimento este, desejado por todos, mas apenas uns o possui. Amor. Paixão. Atração. Poderia ficar citando todas os sentimentos que se juntam ao lembrar de ti, todas as palavras bonitas e apaixonadas que poderiam ser escrita. Não tenho a noite toda, tenho a vida toda. Com isso, essa vida, que há de ser longa, quase eterna, que eu falarei, mostrarei, escreverei e desejarei todos os dias. Cada palavra que signifique Amor. Este sentimento que toda manhã dedico a você, que agradeço a Deus por ter você, a quem me dedico de forma inteira, corpo inteiro. Minha amada, só minha. Espero que assim como és para mim, eu seja para ti. Sonho todas as noites, quando acordo lembro de cada sonho, não vejo nada, apenas você. Um beliscão, um “ai”. Tudo real, logo a felicidade em brisa bate a porta, eu a deixo entrar, e nunca mais sair.

T Greg
Enviado por T Greg em 29/10/2010
Código do texto: T2584644
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.