Pode ser que exista!?!?!?!?!?!?!??!?!?

Nâo sei porque continuo acreditando numa coisa inescistente ,uma coisa que só existe na cabeça de quem acredita e tem esperança .

Estou ficando louca ou é ironia do destino ele me persegue, quando mais tento fugir mais ele me persegue ,será que é pra ser ou para não ser ,eu vou lutar e esperar e quanto for preciso não importa o que aconteça.

Tenho medo do que pode acontecer ,tenho medo do dia de amanha ,medo de tudo que conquistei ir por agua abaixo ,medo de jamais de ver novamente .

Sei que voce não é esta superficie dura que aparenta ser ,sei tambem que voce é sensivel ,e tambem amoroso ,porem jamais alguem de olho nu vera o que eu vejo a beleza ,o amor ,o carinho e que só podem ser visto nos olhos de quem ama .

Quando fico sem :teu olhar ,teu sorriso ,tuas palavras me sinto vazia sente que se algo em mim falta-se ,tua presença me faz ficar tranquila ,me faz contente ,me faz especial.

Porem não sei quando vou tomar coragem de te dizer isso tudo que sinto por voce ,eu vejo um brilho em seus olhos um brilho que ninguem tem ,quando nos olhamos nos olhos meu coração dispara e bate a mil por hora ,ao de olhar não vejo só seu lindos olhos vejo teus sentimentos e tudo de voce tem de especial.

O que sinto por voce ninguem sente!!!!!!!!!!!!!!!!

Luana Marques
Enviado por Luana Marques em 28/10/2010
Código do texto: T2584054