Aquelas Cartas de Amor - Parte II

Outra vez, mais uma carta, mais um escrito sobre todo o amor que há em mim e, que preenche minh'alma e meu coração. Mais uma vez, paro para escrever sobre coisas que, tantas vezes, não tive e ainda não tenho tamanha coragem para falar.

Será que você entende meu vício? Será que é capaz de distinguir momentos a toa escrevendo coisas sem sentido de overdoses de poesia, versos e rimas? Não sei se sou tanto para que me chame de Poetisa, talvez seja mais uma louca que passa madrugadas a fio versejando a lua. Mas loucas que eu, são aqueles que não sabem a raridade que a poesia traz na ponta do lápis.

Eu de novo aqui, no mesmo quarto mal iluminado, no calor do tempo lá fora, na chuva de verão que rega o telhado e desce pelas paredes como lágrimas do céu acinzentado. Ouço os sons da noite, o som do vento rangendo a janela, da cigarra que não adormeceu, dos pássaros preparando o aconchego do ninho para repousarem e eu? Ainda permaneço sentada na cama, escrevendo mais uma daquelas cartas de amor que talvez, nunca mande.

Eu nem sei mais o que estou escrevendo, você me enlouquece, me tira do sério, faz meu mundo girar ao contrário, faz minha vida virar do avesso, faz tudo ficar de pernas pro ar. Como um furacão despretencioso, chegou como quem não quer nada e arrastou meu coração junto ao teu. Meu coração ficou perdido em meio a vento, poeira e pedras, você foi embora e deixou os destroços aqui, deixou fendas, cicatrizes profundas.

Você precisa voltar, ainda que demore uma eternidade, espero quantas eternidades quiser para te ter aqui, para preencher o vazio que ficou, para iluminar a escuridão deste quarto, para trazer som á esta vida silenciosa de solidão.

Volta depressa e me diga tudo o que preciso ouvir, mas uma vez, quero escutar sua voz que ficou distante de mim, quero ouvir seu suave sotaque sulista que me faz tremer, quero você.

Nada é impossível, o amor não tem regras, o amor é um jogo onde vale tudo. Preciso dançar na batida perfeita do teu abraço, quero mergulhar deste teu sorrir imenso, quero me perder nos teus olhos escuros e instrospectivos.

Minha vida ficou sem graça, sem nexo, sem sentido algum, ficou certinha demais. Vem e faz meu mundo acontecer, vem e vira minha vida de ponta-cabeça mais uma vez. Abala as estruturas, faz pulsar meu coração e minhas pernas tremerem.

Não aguento mais essa monotonia, tudo ficou intacto do jeito que deixou. Sempre acreditei em destino e ainda acredito, é mais forte do que eu, mas penso assim: "Se tiver que acontecer, acontecerá."

Assim, encontrei uma forma de justificar as coisas que não deram/ dão certo na minha vida: "Não era para acontecer".

Então, se for para você voltar, se for para ser amor, será e se não der certo, a vida terá que fazer questão de me ajudar a te esquecer, amor!

"Quando a madrugada vem, sua ausência vem em suas asas, me jogando na cara, que você não está aqui..."

PS: TE AMO ^^

Ana Luisa Ricardo
Enviado por Ana Luisa Ricardo em 27/10/2010
Reeditado em 27/10/2010
Código do texto: T2582193