CARTA DIA DAS BRUXAS 1998

CARTA DIA DAS BRUXAS 1998

Oi moçada!

BONS SUSTOSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!

Há anos atras o preconceito tomava conta do Azulzinho, era uma época de sombras e ignorância. As pessoas eram mortas pôr buscar o conhecimento, pôr Ter um Dom diferente dos normais, pôr misturar algumas ervas na esperança de atrair felicidade ou saúde ou a sorte.

Animais foram caçados porque alguns julgavam que estes eram seres do demônio, enquanto eles esqueciam que a marca do demônio é a destruição, mas o Azulzinho nesta época se revoltou e trouxe a peste.

Anos atras afirmaram que a Terra era redonda e nos não éramos o centro do universo, conclusão um gênio quase foi morto pôr falar a verdade, pois às vezes é mais fácil taxar de bruxaria e outros preconceitos que encarar a verdade de frente...

Romanos caçaram Cristãos e estes anos mais tarde caçaram “Bruxas”, tudo é cíclico! Tudo se repente e até quando isso irá ocorrer?

Deixamos adormecido em nosso subconsciente a lembrança de como usar a Terra como nossa aliada e começamos a destrui-la e degrada-la esquecendo que a qualquer momento esta pode morrer.

FREYA, VENUS, AFRODITE, ÍSIS, KALI e outras energias femininas da natureza, forças criativas, e ao mesmo tempo destruidoras, tão antigas quanto o próprio homem, que a qualquer momento pode nos destruir. Todas são BRUXAS, donas da magia da vida, pois dentro de si uma semente encontra a outra e deste encontro é gerado a vida, e assim se dá uma ligação magica entre dois seres...

Com tempo a fêmea perde o poder da magia e a “bruxa” passa a ser uma figura feia, no lugar de doar energia passa a absorver as energias, de aliada natural da natureza o Homem passa a temê-la e odia-la...

Hoje vemos as bruxas modernas, com os seus PC e a Internet a auxiliá-la, hoje vemos estas tão perseguidas no passado, medicando e auxiliando, lutando para defender a natureza, lutando pelos nossos irmãozinhos...

Então hoje, nada mais justo que parabenizar as BRUXAS e os MAGOS, pelo seu dia!

PARABENS AMIGOS DE BRUXARIA QUE NOSSA MAGIA QUE É O AMOR SE ESPALHE PELO UNIVERSO!

BEIJÃO A TODOS

André Zanarella 31-10-1998