Para voce.

Oi.

desculpe pela pequena saudação..oi...

Na verdade estou sem forças de estar longe de voce. Pensei muito em nós hoje, como se fosse novidade..rs.. faço isso sempre.

As vezes em meu trabalho vendo o céu limpo e azul claro de Mato Grosso, paro, para observar algumas fotos que tenho de voce no celular.

Affs, que saudades.

Eu preciso tanto de voce. Na verdade voce me fez sorrir novamente e ter ainda muitos planos para o futuro... no fundo tudo o que faço aqui é para voce.

Sinto tua presença em tudo o que faço, sei que ainda temos muito a viver. Estamos longe um do outro, mas estamos perto por causa desse amor que nos faz viver. Ele nos manten juntos em tudo.

Me pergunto se tudo o que fazemos nessa vida precisa de sofrimento...

Tive muitas vezes a vontade de parar tudo e esperar o fim... sem forças...sem vontade...sem sonhos.

Agora em voce encontro meu alento. mostro meus sentimentos e deixo minha vida com voce.

Os pássaros me dizem todas as manhã que um lindo dia ainda vem pela frente. Acredito, quando recebo uma mensagem tua dizendo..Bom Dia..ou de noite...Boa Noite amor..Tú não sabes como fico feliz.

As vezes só pensava que a vida não me reservará nada de bom, agora percebo que voce ainda não tinha chegado.

Olho meu passado, e vejo que ainda não tinha tudo, era triste, só... agora me sinto forte para voar e seguir meu caminho com voce. Agora na praia da vida vejo mais dois sinais de passos...sei que são teus.

Agora tudo o que tenho é voce.

Me sinto muito cansado. meus dias aqui, me deixa mais triste e fechado. Tento ainda levar tudo no normal para não afetar outras pessoas, sei que não é bom. Mas algo mais forte dentro de mim me corroe e me joga sempre ao chão..

Preciso de voce...

mas enquanto estamos longe, levanto todos os dias e digo a mim mesmo... Faça o que tens a fazer e deixe o tempo rolar.

Pensar em vc me faz esquecer de tudo e viver em PAZ..

Geová Ceriani
Enviado por Geová Ceriani em 27/10/2010
Código do texto: T2581536
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.