Amo-te tanto que às vezes eu nem sei dizer o quanto você é especial pra mim...

A noite mas linda da minha vida vivi ao seu lado, os momentos com você foram especiais, momentos que ficaram guardados pra sempre no meu coração, ouço sua linda voz em meus ouvidos todos os dias antes de dormi, sinto o seu cheiro, o gosto do seu beijo, é como você estivesse do meu lado, eu sei que posso ti fazer feliz, quero que acredite em mim, pois você é dono do meu coração, assim como eu me sinto o dono do seu, Deus fez eu encontra a melhor pessoa do mundo, pra pode me fazer feliz, o amor que sinto por você é como o som de uma lagrima não se ver não se escutar apenas se sente, você entrou na minha vida pra fazer a diferença pra trazer tudo aquilo que nunca imaginei pra minha vida, já provamos que a distância não nos separa, que não existe regras quando se ama alguém de verdade, desde de quando comecei a fica com você eu só tenho lindos sonhos todos os dias, cada dia que passo ao teu lado me sinto melhor que antes, me sinto mas apaixonado por você, não sinto pelo outros, não vivo para outros, gostaria que você fosse assim, e pensasse mas na gente, coisas inexplicável acontecem na minha vida, queria pode dizer algo que tocasse o seu coração, mas acho que a frase que se encaixa nesse momento é viveremos uma historia que esta ainda pra começa, não basta sentir têm que querer, têm que acreditar no amor que ta dentro de você, somos dois loucos apaixonados vivendo uma louca aventura, passaria horas e horas olhando nos seus olhos só pra tentar dizer o quanto você é especial pra mim, não é só em palavras mas sim em gestos demonstro o quanto gosto de você, o nosso futuro Deus pertence, mas acredito que se depende de mim, você vai esta sempre do meu lado, algumas pessoas me chamam de louco, mas esse louco aqui agüenta qualquer desafio só pra ter você ao meu lado, porque eu te amo, é uma vontade louca de esta perto de você em qualquer situação, eu te amo e vou fazer de tudo pra fazer de você a pessoa mas feliz do mundo, pois com você aprendi um sorriso que não sai do corpo mas sim de um alma que aprendeu a te amar...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 27/10/2010
Código do texto: T2580631
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.