Carta ao futuro

"Escrevo esta carta para as pessoas do futuro(se existir futuro),espero que vocês perdoem nossas ambições,egoísmos,nossas angústias.Espero que tenham em seus corações(se não forem metalizados) pena da nossa existência, sim, pena pois a única coisa em que nos ocupamos foi em nós mesmos,destruímos suas esperanças de um dia de sol além das paredes de suas casas com proteção uva/uvb(sim pois possivelmente até suas casa tem essa proteção).

Espero que nos dias de chuva(não ácidas) vocês possam sair de suas casas e brincar nas ruas sem medo de bala perdida,de assalto,sequestro,etc;espero também que o futebol seja jogado com garra,com fôlego,com raça(não com controles,teclados,e outras tecnologias alienadoras).

Desejo que vocês possam sentir o perfume das flores na primavera(não o de fumaça constante),que possam sentir os lábios da(o) amada(o) e não conversarem apenas por e-mails,orkuts,facebooks e twiters.

Desejo,enfim,ao futuro se existir, que vocês vivam cada dia de uma vez pois nós nos preocupamos tanto com vocês que esquecemos nosso próprio tempo e assim deixamos de viver o presente e começamos pensar no futuro antes da hora,permitindo assim que o perfume do roseiral fosse tomado pelo mal cheiro da corrupção,da poluição e da desumanidade.

um abraço e aproveitem melhor suas vidas que nós do século XXI.

Marcos DSM
Enviado por Marcos DSM em 26/10/2010
Código do texto: T2580040
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.