Um desabafo emocional para Você.

NA VERDADE NEM SEI O QUE DIZER.

NÃO VOU TENTAR ESCONDER O QUE ME PARECE TÃO VIVO OU SIMPLES, E NEM VOU VIVER O ME PARECE SER TÃO ORDINÁRIO E EXAUSTIVO.

BUSQUEI NESSE TEMPO TODO UMA EXPLICAÇÃO PARA TUDO, E PERCEBI QUE MUITAS DE MINHAS RESPOSTAS NÃO SERÃO JAMAIS RESPONDIDAS.

SEMPRE AGRADECI A DEUS PELO QUE ME FEZ E FAZ EM MINHA VIDA, MESMO NO MEU ERRAR. E AGRADECEREI SEMPRE.

MEU FALECIDO PAI SEMPRE ME DIZIA DE SER O QUE SEMPRE QUERO. ELE LUTOU COM A VIDA PARA ME MOSTRAR ISSO E FEZ MUITO BEM, HOJE VIVO SEUS ENSINAMENTOS E ME FAZEM FORTE.

HOJE ELE SE FOI, DEIXOU LEMBRANÇAS E SAUDADES..MUITAS SAUDADES. ELE ME ENTENDIA E SABIA ME FAZER FELIZ.

AGORA PAREÇE QUE A ALGO DE RUIM ME ACONTECE TODOS OS DIAS.

DIFICULDADES BATEM EM MINHA VIDA O TEMPO TODO, MAL TENHO FORÇAS PARA RESPIRAR E SEGUIR EM FRENTE.

MAS O AMOR ME LEVANTA, ME FAZ FORTE E ME FAZ SEGUIR MEU CAMINHO COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO, COMO SE TUDO FOSSE NOVO E TRANSPARENTE, UM SONHO.

TENHO POR VC UM SENTIMENTO QUE NUNCA SENTI POR NENHUMA OUTRA PESSOA, VC NÃO ENTENDE ISSO, OU NÃO QUER SABER.

MAS AO CONTRÁRIO DE VC EU NÃO TE FECHAREI AS PORTAS QUANDO VC ERRAR OU SE ESQUEÇER DE MIM. VOU ESTAR SEMPRE AKI, NO MESMO LUGAR DE BRAÇOS ABERTOS.

OS ERROS NÃO SÃO PONTOS FRACOS MAS SIM ENSINAMENTOS QUE A VIDA NOS DÁ, POR QUE DE OUTRA FORMA ELA VIU QUE NÃO CONSEGUIRIA-MOS ENTENDER. ELES FAZEM PARTE DE NÓS. O QUE NÃO É BOM E PERSISTIR NO ERRO MESMO SABENDO DE TUDO.

SEI QUE NADA DO QUE FAÇO É EM VÃO COMO VC DIZ, NÃO JOGO AO VENTO MINHAS PALAVRAS E MEUS SONHOS...

NÃO JOGO AOS PORCOS PERÓLAS DE MINHA VIDA...

CABE AGORA A VC, SABER O QUE QUER.

NÃO CONSIGO MAIS ENTENDER ESSE MUNDO E ESSAS COISAS.

TUDO ME PARECE SER UMA LOUKURA E TÃO DIFÍCIL.

OS DIAS PARECEM MAIS LONGOS E FRÁGEIS, AS NOITES FRIAS E ESCURAS, MEUS SONHOS CAINDO AO VENTO EM LUGARES DE TRISTEZA....

VOCE SAINDO E EU NÃO SABENDO PARA ONDE E NEN QUANDO HEI DE VER NOVAMENTE TEU ROSTO E TE DIZER COMO VC É IMPORTANTE PARA MIM.

VC PASSOU A SER PARTE DE MIM, MEUS PENSAMENTOS.

SEI QUE ERRO MUITAS VEZES, QUE NÃO FAÇO MUITO DO QUE DIGO. MAS TENTO HONRAR CADA LETRA MESMO A CUSTA DE SACRIFÍCIO. A FELICIDADE AINDA HA DE BATER Á MINHA PORTA E ME DAR UM GRANDE PRESENTE. SEI DISSO

VOU CAVAR UM TÚNEL E TENTAR ENCONTRAR UMA SAÍDA MAIS Á FRENTE, E COMEÇAR TUDO DE NOVO, COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO.

APENAS VC VAI RESTAR, E COMO SEMPRE NO ACONCHEGO DO MEU CORAÇÃO PARA SEMPRE..

POIS O QUE RESISTE Á DISTANCIA, SE VIVERÁ PARA SEMPRE...

E SEI QUE ATÉ MEU ÚLTIMO SUSPIRO VOU DIZER TEU NOME E FALAR QUE SEMPRE TE AMEI...

Geová Ceriani
Enviado por Geová Ceriani em 26/10/2010
Código do texto: T2579634
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.