apenas vc..

Oi Amor..

Depois de tantos dias parei para escrever para vc novamente.

Na verdade ficaram velhas todas as minha novidades, o que não ficou velho foi meu amor por vc. Me lembro de vc sempre e a todo momento. Te escrevo cartas e espero que vc as le. Não sei o que se passa em seus pensamentos sobre mim, espero que sejam bons. Como te disse vc virou um amor platonico, mas com um pingo de verdade, e de sinceridade. Sempre te disse que vc foi a única pessoa que me fez sonhar e amar novamente. Nunca pensei que pudesse ser assim, tão rápido e sério.

Nunca pensei que o mundo pudesse dar voltas assim.

Me surpreendi quando me levantei hoje e vi meu pc ligado e uma foto tua como parede do desktop. Lembranças passaram pela minha cabeça e me fizeram sonhar novamente. Parecia andar por uma praia deserta, com os pés no chão, sentindo apenas o vento a soprar e as ondas do mar tocando a palma dos pés... porém vc não estava lá..

Tentei levar meu dia simples mas bem feito..como sempre... mas o pensamento me assolava a memória, e a cada momento vc se fazia vivo. Tentei procura meu céu em qualquer lugar..somente vc iluminava meu caminho... não sei se ainda está a me esperar...

Vivo por que devo.. meu pai sempre falava que a vida tem que tem um porque, para dar mais animo e verdade.. morreu tranqüilo, pois o papel de pai ele o fez bem feito.. nos amou...e por isso sou fiel...

Aprendi com ele que devemos amar sem querer nada em troca,,,aprendi a amar vc como meu pai me ensinou..o que aconteceu cabe á vida, ela tem as respostas para cada sim ou não lançado de nossas bocas em momentos comuns.

Sei que essas respostas, marcaram minha vida, e delas me lembrarei para sempre. Correrão em minhas veias o que sempre passei com vc, suas palavras que soavam em meus ouvidos como uma leve brisa do mar, como o voar de uma borboleta sobre uma bela flor...

Agora sozinho em casa, sem voz sem força...espero a cada dia, sua chegada, sua resposta.. sei que mesmo fraco e em pedaços, eu tenho que dizer um obrigado por estar comigo sempre e a qualquer momento... sem vc vejo que não há caminho aqui, percebi que sou feliz apenas ao teu lado, mas não é por isso que vou deixar minha vida se acabar aqui, olhando nos teus olhos percebi que sou mais importante vivo do que de outra forma..

Nunca tentei te enxergar com meus próprios olhos. O vento me trouxe palavras de outros lugares e sei que dentro deles tem um pouco de vc. Existe uma bela frase que exprime o que sinto,,´´ao longe, ao longe alguém olhando o por-do-sol fala em baixa voz, saudades de vc..´´.. não sei ainda por que a vida me tirou vc de mim. Ando pela praia olhando se alguém ,me trás um porque de tudo, ou se devo no meu cantinho apenas lembrar de tempos passados em que sorrimos pelo telefone e no msn..

Lembra quando eu te disse que tinha medo de ficar só e vc sorriu, era verdade, tenho medo de ficar só. Sem vc o medo me assola e me deixa fraco, sem vc fico sem ar.

Os dias aqui em casa passam sem ver, o minutos me dizem que vc não voltará...mas eu sou forte, e te espero a cada momento, a cada segundo... vc faz parte de mim...

Deixo essa pequena carta para que possa ler, sei que vc entra sempre aqui para ver o que te escrevo... e sei que toco o seu coração... no fundo sei que seu coração ainda precisa de mim, pois o que nasceu entre nós não foi por acaso.. somente sei que esse acaso agora é minha vida...

Hoje parei de olhar para mim e pensar apenas em vc, isso me deixa mais tranquilo e feliz, para lutar a cada dia com a saudade que me faz triste e fraco... vc é minha luz nos dias escuros e meu escudo quando pedras vem em minha direção... vc apenas é tudo para mim e sempre será...

serei grato a Deus por ter me dado vc, e a oportunidade de me fazer feliz no pouco que sou, e no grande que vc é e sempre será. Felicidades não faltarão quando eu pensar em vc...

Espero que essa carta chegue até vc, e mostre o que sou quando não estás por perto..

Obrigado por me fazer feliz...

Geová Ceriani
Enviado por Geová Ceriani em 25/10/2010
Código do texto: T2578290
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.