Hoje deve fazer alguns meses que não mais estou entre vos e não se assustem não sou um fantasma, quando estava vivo era agora não! tenho pouco tempo então vou ser rápido, essa a muito estava escrita e meu amigo, o da primeira como sempre me ajudando a guardou para mim, chegado a hora ela viria à tona, fui fraco e gostaria de brincar com minha fraqueza eu estava bem, ate desafiar os anjos e a noite foi ficando cada vez mais clara que perdi a noção de tempo e espaço, tanto que não tive outra reação a não ser procurar num amigo força e esse me ajudou, tanto que hoje, tempos depois ainda me ajuda, sou grato, mas vamos La para desafiar a lógica dessa vida eu estou aqui pos morte para dizer que aquele amor que me matou ainda esta vivo dentro de mim e que esse tempo me permitiu refletir sobre o que fiz e não me arrependo de nada, na certa me chamaram de doido, mas como disse na primeira carta não fazia sentido viver então eu me suicidei e foi bom desculpe se  desapontei Deus, mas não podia mais, mas agora estou preocupado a vida pos morte existe e sonhos também, sabe o que ocorreu essa noite eu tive um sonho terreno onde relembrei da pessoa que “me fez” suicidar-me e não me contive chorei feito uma criança e me perguntarão o porque e eu não soube ao certo responder e pedi um tempo para descobrir como foi possível, eu estou tão longe  de você, e sinto como se estivesse ao seu lado isso desafia a própria morte e a lógica da vida, mas não foi confuso, pois agora estou um pouco centrado e tenho certeza do que faço, mas não faria diferente do que fiz na terra e amo como se estivesse ai isso desafia a religião e as crenças, (essa carta estava guardada e não foi escrita por mim, sou somente amigo dessa pessoa), mas (vamos La como editor que sou ne) bem eu ouvia uma musica muito linda que me fazia relembrar meu anjo e afinal como anda meu anjo , ate onde tenho acompanhado meio feliz, pois sorri bastante, pois o brilho do seu olhar me alcançou mesmo depois de minha ida e não tenho mais tempo então fica um grande abraço para o coração do meu anjo e para minha família, minhas afilhadas por não ter tido tempo de As vê-las crescer para amigos e para um em especial uma desculpa você meu editor tenha sempre Fe na vida e não me siga, pois sei suas dores amigo essa noite você me ajudou a provar que nada esta perdido e que a vida pode andar junto ao amor, junto a dor e não mais do que isso, essa noite eu pude ler seu coração e não gostaria de ver o que vi, então amigo tenha Fe vida e no que te trouxe aqui, não deixe uma besteira abalar sua Fe, cont.