O seu amor iluminou a minha vida...

Não consigo mas esconder meus sentimentos eu só consigo pensa em você, você é muito especial quero pode gritar pra o mundo o que eu sinto por você, eu desejo você sempre ao meu lado, pois o que eu sinto me faz crer no impossível me faz ver os meus sonhos virarem realidade, eu sei que não sou o que você quer, mas posso ser o que você precisa, você iluminou a minha vida hoje o canto dos pássaros significam muito pra mim, é como se eles cantasse a melodia do meu amor por você, ver as estrelas pra mim é como se eu pudesse buscar a mas bela e traze pra você, a força do seu amor me faz alcançar o céu, eu sigo a luz do amor e essa luz me leva até você, me faz sonhar com dias melhores, me faz crer que um dia você vai ser meu pra sempre, guardei um tesouro muito valioso e especial pra entrega você, no dia que você for meu por inteiro, só o amor pode fazer isso torna pessoas comuns em pessoas maravilhosas assim como você, porque é nos pequenos gestos que estão grandes alegrias e a minha alegria é sabe que você ta ao meu lado sempre, não queria que você bancasse o durão e sim deixasse o amor fala por você, o que somos é um presente de Deus pra nós, é hora de mostra do que é feito o amor, a minha intuição me diz que sou eu o dono do seu coração, sabe que as vezes eu sinto sua presença, mesmo quando você não ta do meu lado, você brilhar como uma estrela pra mim, uma estrela que eu amo cada dia mas, esse amor que sinto por você é muito mas do que eu podia imaginar, entre eu e você existe um olhar que ninguém consegue entende, você merecer tudo de bom, as melhoras cartas de amor são pra você, quero aprender a te amar como você merece ser amado, você hoje não é só especial mas sim essencial na minha vida, porque é com você que to aprendendo a fala do amor, é incrível quanto mas tempo eu fico longe de você mas eu te amo, eu não quero nada mas de você além de amor e carinho, pois a base de tudo o que eu sinto é a confiança que eu tenho no amor que sinto por você, porque serei sempre aquele poeta que aprendeu amar com você, te amo...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 25/10/2010
Código do texto: T2578142
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.