Esquecer-te e continuar...

Admito que foi difícil. Muito dificil tirar você do meu coração. Estava doente de amor. A minha mente e corpo queria apenas você. Tive que por um basta nisso tudo pois descobri que não eras homem suficientemente para mim. Um vazio estava tomando conta de mim quando decepcionava-me. Idealizei-te. Era como um rei. Um herói. O principe dos principes que tomava parte de minha vida.

Era tudo tão real. Parecia que preocupava-se e importava-se com tudo e com todos. Parecia que gostava de mim, pelo menos um pouco. Meu coração sentia um forte carinho por você.

Mas você nao existia. Enganei-me... Como me enganei.

Estava tão apaixonada. Eu queria seus carinho, um abraço seu a cada dia. Seu cheiro me deixava louca. De olhos fechados, saberia seu rosto e a sua pele por um simples toque meu.

Mas eras vazio. Uma capa... Vazio... Um homem que nao tem conteúdo... Nada mais que puramente artifícial.

Queria ao menos voltar no tempo. Naquele maldito tempo que te conheci. Queria voltar atrás para não ter passado ali. Não olhar na sua direção... Seus olhos, seu corpo, suas pernas.

Apenas queria que nunca exisitisse dentro de mim...

Henriqueta Pereira
Enviado por Henriqueta Pereira em 24/10/2010
Reeditado em 24/10/2010
Código do texto: T2576359
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.