ASA: Associação dos Sonhadores Anônimos.
Rio, 19 de janeiro de 2010
Hoje eu resolvi me dar mais uma chance e lutar contra esse terrível vício.
Eu sou viciada em...sonhar!
Me sinto extremamente impotente. Me dá um mal estar, uma sensação de vida medíocre e estúpida. Principalmente porque, quando volto à realidade, a ficha cai, e eu vejo o quanto perdi tempo e me prejudiquei!
Só por hoje, eu prometo... não sonhar! “Um dia de cada vez.”
Nada de antigas atitudes que me viciaram e me pararam no tempo.
Ano Novo! Vida Nova! Novas Atitudes!
No Stress! No Dream!
Pronto! Estou ótima!
Realista. Pé no chão.
...
Agora que estou completamente no controle de mim, e, não tenho nada pra fazer, que tal um “pensamento positivo a respeito do futuro”? Não é sonhar. É...
refletir!
E se for, é só um pouquinho... rapidinho... Mal não há de fazer.
...
Ai... Eu quero muito conhecê-lo! Viver novas coisas com ele, e ser feliz de uma nova maneira. De uma maneira maravilhosa. Que eu nem sei se existe mesmo.
Posso estar meio neurótica, sonhando com isso o tempo todo (Eu quis dizer: “pensando positivamente a respeito do futuro!” o tempo todo), mas de certa forma, eu preciso estar nesta expectativa para não me afogar nas lembranças do antigo amor, e no medo de nadar para sempre no mesmo mar.
Ai... Daqui a pouquinho uma surpresa inesperada no campo afetivo poderá acontecer comigo, Assim, como ocorre nos filmes em que moçoila distrai e... pimba! Brad Pitt! rs
Se bem que a frase “uma mulher teve uma surpresa inesperada no campo afetivo”, na vida real, me parece agramatical. Desde quando mulher distrai nesse assunto a ponto de ser pega de surpresa? Eu não conheço uma...¬¬
Ai... Eu sei que, quando Ele chegar, tudo terá valido a pena! Todas as minhas antigas lágrimas serão esquecidas. O desafio é esse tempo de agora! É essa espera. É agora que eu tenho de me manter lúcida (Como estou agora! Só frisando).
Confesso que meu coração, fantasiado de intuição, me trai! Ele é agora o meu maior inimigo... ou coitado.... Talvez esteja apenas esquizofrênico, com uma idéia fixa na alma.
Ai ... O que importa é que eu estou de volta ao jogo! Terão outras crises de abstinência, não duvido. Mas eu vou sair delas sempre. E daqui a pouco, eu vou sarar! Yes, I Can! Vamos sarar! Eu e meu coração.
Ai... Ele já nasceu (porque pedofilia não faz parte dos meus planos.)... Tem uma vida, uma família...Aprendeu muita coisa...Está dormindo e acordando todo dia. Caminha por aí (será que já nos cruzamos?)... Tem afetos e desafetos. Vê a globo. Não vê onde está a graça no Zorra Total ...Sabe dos maiores acontecimentos mundiais assim como eu sei.
Aprendeu na escola sobre as lindas Três Marias (amo ficar olhando pra elas e pensando nele). E certamente já deve ter admirado a lua. Nesse exato momento ele está respirando...pensando em algo... em alguém.
Deus nos olha e, assim como nos filmes, ele sabe que vamos nos encontrar. E, num dia qualquer, nos olhará, dirá aos nossos anjos que chegou a hora. E esses, nos colocarão na mesma esquina, na mesma festa , Farão os meus livros caírem para nos abaixarmos e nossas mãos se tocarem... Deus nos juntará através de amigos ou interesses em comum e dará aquela risadinha marota de “PROOOOOOOONTO. TÁ AÍ! SEJAM FELIZES!”
Ele vê o sol e o céu todos os dias. Olhando pra eles, eu já me sinto perto dele!
...
É...Acho que preciso ter mais “pensamentos otimistas a respeito do futuro”.
Me sinto melhor! Mais leve!
Não me entendam mal. Eu não estava sonhando...
Estava... apenas...
Sonhando!
Rio, 20 de janeiro de 2010
Hoje eu resolvi me dar mais uma chance e lutar contra esse terrível vício.
Eu sou viciada em...sonhar!
Só por hoje, eu prometo... não sonhar!
“Um dia de cada vez.”