Permita-me ser o seu eterno namorado ?

Às vezes acontece coisas na nossas vidas que jamais pensamos que iria acontecer, jamais pensei que uma aventura ia acaba virando amor, hoje você ia fazer toda diferença na minha vida, que você seria o garoto mas importante da minha vida, ao seu lado sigo de cabeça erguida enfrentando todos os problemas que a vida me dá, nesse meu sonho de amor eu preciso de você pra pode me segura, tenho muito medo de você me abandonar, quero junto de você passar varias etapas da minha vida, olha pra mim você sabe o que eu sinto por você não é mas segredo pra ninguém, eu estou aqui pra te ajudar e pra ter amar muito, pois te amar é a melhor coisa da minha vida, pois a vontade do meu viver é sempre te amar, hoje olho em minha volta e vejo a mudança que você trouxe pra minha vida, a alegria que você trouxe junto com o amor que sinto por você, agente não pensa no que diz e muito menos no que faz, amo todas as nossa discussões, brigas, brincadeiras beijos, carinhos e amaço, cada momento desses com você é único e simplesmente inesquecível pois uma relação pra ser perfeita ela têm que ter altos e baixos, e você sabe que ta escrito no meu olhar o quanto te amo, e o quanto quero fica ao seu lado, temos pouco tempo pra viver esse sonho de amor, pouco tempo pra você descobrir que viver é muito mas que ser feliz, você é como uma pérola que eu mergulhei pra encontra, um tesouro que quero guarda pra sempre, teus olhos transmite pra mim tudo aquilo que eu sinto por você, seus olhos transmitem algo de muito especial que me faz eu viaja bem distante em busca de um amor profundo e verdadeiro, a minha alma grita desesperadamente por você todos os dias, como se eu precisasse de uma pedaço de você pra viver, dizem que só quem sonha consegue alcança por isso eu sonho com você todos os dias, só posso ti dizer que isso que meu coração sente é amor verdadeiro, dê uma chance a você mesmo e enfrente os seus medos, e permita-me ser seu namorado, pois to aqui pra te fazer muito feliz, porque as pessoas mas felizes não tem as melhores coisas elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em suas vidas.Quando a gente ama agente virar escravo do amor, é um vicio que não têm cura, só quem amar verdadeiramente pode entender, não importa o que o mundo têm a dizer, pois eu farei o que for preciso só pra ter você ao meu lado sempre, você foi feito pra mim, e eu fui feito pra você, quer namora pra sempre comigo ?

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 24/10/2010
Reeditado em 24/10/2010
Código do texto: T2575619
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.