Abra seus olhos meu amor !!!

Às vezes eu acho que você não se deu conta de que 2 anos e muito tempo, que o tempo ta passando e você parecer me conhecer menos ainda, me sinto tão inseguro em relação a você, me sinto com medo, de me machucar, sabe as vezes parecer que você não ta nem ai pra mim, pois eu sei que a vida é cheia de novas escolhas e por isso eu não me arrependo de nada do que eu faço, eu gosto de você,com seus defeitos e suas qualidades, aprendi a te amar, acho que você não ta se dano conta de que ta vivendo uma relação a dois, uma relação precisar de amor e carinho pra poder durar tanto tempo, e cada momento que passo ao seu lado percebo que basta estávamos do lado de quem amamos pra percebe que a vida é realmente um sonho, que a vida é cheia de altos e baixos, fico me perguntando aonde eu vou chegar com você? Tenho muito medo, medo de um dia, você se cansa de mim, e me abandonar, mas acredito no amor que sinto por você, acredito na historia de amor que nos uni, pois eu sei que somos de mundos diferentes, e essa diferença às vezes me machucar um pouco, pelo simples fato de muito não entenderem o meu amor por você, eu sei que agora nada mas me interessa, pois meu único objetivo hoje e traze você pra minha realidade, eu queria estar com você neste momento lendo esta carta, mas sei que quando você ler, vai abrir os olhos e vai ver que muito mas que um garoto romântico, eu sou um caçador de sonhos, eu te quero ao meu lado, me ajudando nas horas difíceis, o caminho é muito longo e difícil, o que importa é o que eu e você sentimos um pelo outro, só quero que você escute sempre o seu coração pois ele sabe todas as respostas que você quer sabe, sei que é difícil aceitar isso, existe um sentimento que move sempre o mundo o amor....acredito na força dele...nada é impossível pra ele ...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 22/10/2010
Reeditado em 22/10/2010
Código do texto: T2572686
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.