CONFISSÃO

No momento em que decidi escrever isso, estava pensando como seria se tudo fosse como esperávamos, talvez seriamos mais felizes do que agora, e sem duvida alguma, aproveitaríamos ao maximo tal momento. Mas tive a ligeira impressão de que seria uma felicidade passageira, sim, uma felicidade sem batalhas e triunfos não duraria para sempre. Talvez, isso pode parecer uma desculpa para tentar encobrir os problemas que nos perseguem, mas creio que bem no fundo, eu esteja certo sobre isso.

Sabe, você apareceu em uma hora muito importante na minha vida, sempre estarei batalhando para que você alcance sua felicidade, espero que sempre possa fazer parte da sua vida, e muito lindo acreditar que ainda teremos um futuro muito feliz.

Eu confesso, não sei viver mais sem você, o que me segura e me acalma ainda algumas vezes, é pensar que não importa a distancia, sinto que você nunca sai de perto de mim. Pode ter certeza que as mudanças que acontecerão, vão fazer uma grande diferença, eu serei a ventania que irá afastar todos esses problemas, essas palavras acima de tudo, são uns sinais de convicção, pra dizer que essa e a realidade que eu quero e não importa se eu tiver que passar por cima de algo pra consegui-la. Agora, mais do que nunca, estou disposto a isso.

Deison Rafael
Enviado por Deison Rafael em 21/10/2010
Código do texto: T2570917