Teu amor que me faz viver

Como disse nunca pensei em gosta tanto assim de você, somos diferentes, agimos diferentes, e pensamos diferentes, não é mesmo meu amor?, mas o que eu sinto por você vai além das nossas diferenças, quero fazer você se apaixonar todos os dias quando olhar pra mim e ver que o meus olhos refletem a sua imagem, prometo ti dar carinho, atenção te mostra que além da lua as estrelas também sabe o quanto te amo, Deus só ele sabe o porque de eu me apaixonar justamente por você, eu nunca vou fazer você chora, e se por acaso você chora vai ser de emoção das cartas e das palavras de amor que vou ti dizer todos os dias que você estiver ao meu lado, porque você é o bem mas precioso que a vida me deu de presente, quem vai entender o amor? Acho que isso que to sentindo é amor verdadeiro, pois toda vez que você fica longe de mim, o meu coração parecer querer para de bater, neste mundo tudo passa e tudo se modificar mas o respeito e amor que tenho por você só aumenta cada dia mas, as pessoas que passam a morar nos nossos corações estão sempre presente na nossa vida de uma forma ou de outra, a melhor coisa que eu tenho que fazer é luta em buscar do meu amor por você, porque se eu fica parado corro o risco de perde tudo que consegui ate hoje e nada acontecer, por acredito que eu não estou só nessa luta, mas sim tenho Deus que esta ao meu lado, e tudo na vida têm a hora certa pra acontecer, eu continuo pensando da mesma forma, estarei lutando de longe mas sempre que possível ir e buscar aquilo que esta guardado com você, a vida deu a cada um de nós uma missão e a minha missão talvez seja transforma a vida em uma simples historia de amor, você ver apenas o que seus olhos podem ver, mas seu coração sabe o quanto te amar me faz viver, com você eu me sinto o garoto mas feliz do mundo....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 21/10/2010
Código do texto: T2570581
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.