Meu Deus.... Meu Pai...preciso de voce...

Querido Pai do céu...

A dias que não para para escrever-te, mesmo sabendo que conheces meu íntimo, e sabes o que quero, o que sinto, o que sou, o que sofro... tú sabes tudo.

Querido Pai, meus dias estão andando normalmente, mas tem algo em mim que não me faz feliz. Ainda não achei o porque deles... mas sei que voce sabe o que é.

As vezes em minha casa sozinho, olho meu passado, e começo a chorar. Não porque não consiga fazer as coisas. mas sim porque elas se tornaram tão apertadas e fortes que as vezes não consigo leva-las em frente.. não entendo o porque disso.

No fundo, Pai, sei que voce está sempre aqui, do meu lado, por isso meu medo não ultrapassa as barreiras do meu coração.

Sei que tudo isso são barreiras naturais para que possamos enfrentar melhor os futuros problemas... não somos únicos nesse mundo...mas sim um pequeno pedaço azul do céu.. esse azul infinito que se chama Deus.

Querido Pai,me apaixonei novamente..rs.. acho que agora é para valer. Conheci esta pessoa especial que me faz feliz sempre. Quero dividir meus momentos feliz com ela e também os ruins.. quero dividir minha vida.. o tudo o que sou. Quero ama-la sempre, todos os dias levantar e dizer " nossa como vc me faz feliz".. quero aprender a gostar dela como uma criança e o seu novo presente... essa pessoa sempre será uma surpresa para mim, sempre será algo de novo e de muito especial. Quero e estou trabalhando para construir um mundo apenas nosso, no qual possamos crescer juntos e viver com a felicidade.. se que não posso falhar... sei que não vou falhar..essa pessoa me faz ser o que tenho de melhor em mim. Quero estar em uma simples dança. em um simples toque de música, em um simples passo coreografia...ela ama a dança e como melhor estar com ela no que ela sabe fazer de melhor e espetacular...

Ainda sinto falta de meu pai de sangue que se foi a quase 3 anos. Parece que foi ontem que o vi subindo a rua indo em direção á humilde casa, seu sorriso aberto me perguntando como eu estava, e querendo saber o porque de minha tristeza.. ele sempre esteve comigo mesmo no erro... era um pai.. um pai que sabe que o filho erra e que precisa de ajuda para se levantar e seguir em frente. Hoje ele vive em meu pensamento e sempre me dá motivos para seguir fazendo o que faço todos os dias, e a sorrir sempre e dizer a todos que me perguntam como estou que me sinto melhor do que nunca.

quero sorrir sempre ó Pai...

e quero fazer parte desse mundo em que vc está, mesmo sabendo que sou um errante ser humano em um mundo muitas vezes de discórdia e falta de paz.

Agradeço ó Pai pelo que sou e tenho, e por causa disso vou melhorar e ser bom a cada dia mesmo a custa de sacrifício. Quero e vou lutar pelos meus sonhos, ser feliz será minha meta de vida.

Fica comigo ó Pai, sempre.

Como um vento forte de manhã voce se vai, e numa brisa leve da tarde, me faz ver que estas sempre ao meu lado.

Sou feliz pois tenho sempre voce.

Só há uma chance para viver, ter sonhos e nunca deixar de acreditar que tudo vai acontecer.

Obrigado ó Pai

Geová Ceriani
Enviado por Geová Ceriani em 21/10/2010
Reeditado em 21/10/2010
Código do texto: T2570004
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.