Carta de Possessão Maligna
É até difícil de explicar, mas de uma hora pra outra comecei a sofrer esse mal horrível.
De repente, sem imaginar que algo dessa natureza pudesse acontecer comigo, quando abri os olhos já estava no fundo do poço, sendo atormentada pelo diabo. Assim, tenho passado maus bocados possessa por espíritos malignos.
Eu sempre fui uma pessoa alegre e de alto astral, mas depois que fiquei possuída por espíritos obsessores minha vida virou uma catástrofe. Eu me tornei uma pessoa triste, pra baixo, cheia de complexos e pensamentos ruins.
Em pouco tempo o meu estado emocional piorou demais, de um jeito que eu me olhava no espelho e ficava cheia de vergonha de mim mesma. Eu chorava o tempo todo, sem parar, até o ponto de ficar com os olhos inchados e a cara toda vermelha. Sem motivo nenhum a tristeza invadia o meu peito e o desespero tomava conta de mim, de forma que eu caia em prantos em qualquer lugar que eu estivesse. As pessoas a minha volta ficavam assustadas com aquilo e não sabiam o que fazer.
Comecei a sentir todo tipo de dores, e minha saúde ficou abalada. Passei a desmaiar com freqüência e, em alguns desses casos, caia no chão me contorcendo toda por causa de convulsões. Isso tudo me fazia passar o maior vexame, de modo que meus amigos e familiares passaram a ter vergonha de mim.
Não conseguia dormir direito e o apetite foi embora, o que levou meu corpo a definhar. Fui perdendo peso até ficar irreconhecível. Eu sempre fui uma mulher bonita, cheia de curvas, mas, rapidamente, a minha beleza foi embora e eu fiquei bem magra, só pele e ossos.
A tristeza era tão grande que eu deixei de lado o cuidado com a higiene pessoal. Perdi o ânimo para pentear os cabelos, deixei de escovar os dentes para não ter que ficar na frente do espelho, e com o passar dos dias deixei de tomar banho.
Esse mal foi se agravando muito, até que um dia os espíritos malignos começaram a sussurrar coisas horríveis no meu ouvido. As vozes do mal me atormentaram muito. Eles diziam que minha vida estava acabada, que ninguém me amava mais, que eu estava abandonada a sofrer pro resto de meus dias. Nessas horas, um grande desespero se abatia sobre mim. Ao ouvir tais maldições, eu ficava perturbada demais e perdia o controle, o que gerava um monte de problemas para mim e para as pessoas que estavam próximas.
E, após algum tempo, a situação que já era péssima ficou mais crítica, à medida que aquelas vozes diabólicas passaram a prever minha morte. Eles diziam que eu ia morrer de forma trágica, a qualquer momento.
Lembro que várias vezes eu tive pesadelos pavorosos, vendo os demônios me colocarem uma corda no pescoço para que eu morresse enforcada. Assim, acordava desesperada, chorando demais, com uma sensação horrível que deixava meu corpo gelado e bastante dolorido. Esse tormento era tão ruim e tão real que eu sempre acordava com uma dor enorme no pescoço, como se tivesse passado a noite toda sufocada ou dependurada por uma corda. Era a pior coisa que já senti em toda minha vida.
Tem dias que estou melhor. Às vezes essas sensações ruins passam por um tempo, e eu fico torcendo para que essas coisas acabem definitivamente. O que eu mais gostaria é voltar a ter a mesma vida tranqüila que eu tinha antes, sem esses problemas.
Sei que esse transtorno que estou passando é algo que ninguém merece passar. Isso não é normal. É algo malévolo, uma espécie de problema espiritual que está destruindo minha vida. Mas, não sei bem o que fazer, pois estou fraca demais para vencer essa luta.
O meu coração está abatido, sem esperança para encarar esse mal. Não tenho forças para vencer esse tormento, e estou desesperada procurando alguém que possa me ajudar a sair dessa situação horrível.
Belém – PA, 20 de outubro de 2010.
Maria Aparecida
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Ilha de Marajó – PA, Outubro de 2010.
Giovanni Salera Júnior é Mestre em Ciências do Ambiente e Especialista em Direito Ambiental.
E-mail: salerajunior@yahoo.com.br