Eu já te amo muito

Desde te quando te conheci meu coração arrumou uma razão pra bate de uma forma diferente todos os dias, a minha vida mudou completamente você trouxe muitas mudanças pra minha vida, eu e você somos completamente diferente, mas aprendi te amar de um jeito que nunca amei ninguém, de um jeito profundo que me faz pensa em você todos os dias, eu sinto esse amor e vejo ele em cada carta que faço pra você, em cada loucura que faço pra ter você ao meu lado, isso eu dou o nome de loucura de amor, eu já perdi as contas de quantas vezes pensei que já tinha acaba, mas o que sinto é muito forte e intenso não consigo esquece você nenhum momento da minha vida. Você chegou de mansinho e tomou conta de toda a minha vida, aos poucos amar você se tornou um vicio pra mim, um vicio que eu tenho que lembra todos os dias, o quanto te amo, te amo de um maneira diferente uma maneira que me faz viver sempre sonhando com você, eu tenho um coração teimoso que me faz querer aquilo que pra muitos sejam impossível, sou apenas alguém viver porque acredita que o amor pode acontecer aonde agente menos espera, eu me sinto mas seguro só quando você ta perto de mim, segurando a minha mão, adoro ouvir seu coração bater quando você ta ao meu lado, ta sendo difícil pra mim, seguir te amando, de um jeito que só eu entendo, apesar de todo dor que essa saudade de você me causa, ela me faz te querer cada dia mas, você agora é um pequeno botão que o tempo vai fazer amadurecer, e vai percebe que o verdadeiro amor nunca bate duas vezes na mesma porta, as vezes pelo medo deixamos ele ir embora, sei que não estamos muito tempo junto, mas cada momento com você é mágico não sei explicar só sei que o que eu sinto é verdadeiro e sincero pois vêm do fundo do coração, é uma emoção que eu sinto só de olhar pra você e ver o quanto o brilho dos seus olhos me fazem sonhar, que bom que tenho você na minha vida, que posso estar do seu lado em cada tombo e em cada vitoria , pois cada tombo é um aprendizado, e cada vitoria estarei sempre do seu lado, pois tudo o que faço é torce sempre por você, porque você é um sonho que se tornou realidade, você é o encaixe do meu coração,simplesmente você é o menino que me encanta, o garoto que me fascina, o moleque que me faz rir, e o homem que me faz amar, se vai durar mas eu ainda não sei, só o tempo dirá mas se acabar eu vou agradecer a Deus pelo simples fato de ter te conhecido meu amor...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 20/10/2010
Reeditado em 20/12/2010
Código do texto: T2568415
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.