Falar derrepente ficou muito fácil tanto que cantar se tornou uma profissão, um tanto perigosa, pois a musica pode e conseguira se quiser fazer uma fusão de duas fontes de poder e de sofrimento, pode parecer exagero, mas não! Hoje vou falar um pouco da maneira de fundir, você pode fundir seu olhar a seu coração, a sua vida a seu cérebro e ate mesmo a sua lembrança, mas existem regras para Isso, nunca fundir o passado e as canções, pois são fontes de poder e inspiração, mas continuando seu coração pode se auto-fundir sozinho e quando você se assustar tudo estará perdido e a culpa não vai ser sua existem pessoas capazes de criar um anjo e ate mesmo invocar um arcanjo, existem aqueles que são capazes de chorar por toda uma noite a mesma quantidade de lagrimas, as mesmas gotas para assim cair num ciclo vicioso chamado depressão, a palavra fusão esta interligada ao coração, pois para haver uma fusão precisa-se estar transcendido e muito, mas muito calmo não se pode desafiar a noite, os anjos e muito menos o destino, para deixar tudo um pouco interessante fica aqui um enigma que creio eu exista no mundo duas pessoas capazes de decifrá-lo “eu sou aquele que dentro dos seus olhos vi o mundo e naquele momento tocou uma linda canção, posso chorar? Mas por ter tido coragem e não por ter dito te amo, dentro da palavra “busca” defina ate onde posso ir se chegar ao fim do caminho irá me encontrar “deitado” ouvindo uma mesma canção para não ser repetitivo sou parte dessa e para dificultar sou o mesmo que você” uma canção pode ser triste e a ouvimos para alegrar e acalmar o coração, mas será?